Minha conta
    Capitã Marvel: Saiba quais são as cenas pós-créditos

    ALERTA DE SPOILER!

    Está chegando ao fim a contagem regressiva para o próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel: Capitã Marvel. O primeiro filme solo de uma heroína do estúdio conta a origem de Carol Danvers (Brie Larson) antes que ela entre na briga contra Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Ultimato.

    Seguindo a tradição, a produção tem duas cenas pós-créditos. Ou seja, nada de levantar da cadeira quando o filme acabar.

    Para quem não consegue segurar a ansiedade, o AdoroCinema faz uma breve descrição da cena pós-crédito do filme estrelado por Brie Larson — que tem relação com Vingadores 4.

    Se NÃO quer saber do que se trata, PARE de ler agora!

    ALERTA DE SPOILER

    Marvel

    Continue por sua conta e risco.

    Não vai dizer que não avisamos.

    Uma das cenas pós-créditos de Capitã Marvel, que acontece no meio dos créditos, segue os membros dos Vingadores após o estalar de dedos de Thanos em Guerra Infinita. Vemos Capitão América (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) encarando uma tela (a mesma vista no trailer de Ultimato) que mostra os desaparecidos ao redor do mundo. "Isso é um pesadelo", diz Steve Rogers. "Tive pesadelos melhores que este", replica Natasha Romanoff.

    Então, Máquina de Combate (Don Cheadle) entra em cena e revela que o pager que Nick Fury (Samuel L. Jackson) deixou antes de desaparecer apagou. Eles debatem o que pode ter acontecido com Bruce Banner (Mark Ruffalo), e decidem colocar uma nova bateria. Afinal, apesar de não saberem quem estaria recebendo esta mensagem, se foi Fury que enviou, eles confiam. Enquanto isso ocorre, a própria Carol Danvers aparece na sede dos Vingadores perguntando onde está Fury.

    A cena termina com a frase "Capitã Marvel vai voltar em Vingadores: Ultimato". Resolvido o mistério de como Carol Danvers vai chegar para ajudar os heróis. Provavelmente esta cena será inserida no filme, como o pós-créditos de Doutor Estranho fez parte de Thor: Ragnarok.

    Já a segunda cena, que acontece depois de todos os créditos, mostra a gata Goose na sala de Nick Fury cuspindo não uma bola de pelos, mas o Tesseract, que tinha engolido em determinado momento do filme.

    Capitã Marvel tem estreia marcada para a próxima quinta-feira, 7 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top