Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Capitão América, Nebula, Rocket e Capitã Marvel vão para o espaço em nova cena (Descrição)

    Disney exibiu um trecho inédito do filme para acionistas.

    A Disney divulgou uma nova cena de Vingadores: Ultimato em uma reunião para acionistas nesta quinta-feira. O ComicBook divulga uma descrição do trecho exibido, que traz Carol Danvers (Brie Larson) e Nebula (Karen Gillan) na Terra.

    Segundo a fonte do portal, a cena começa com os Vingadores reunidos no QG já exibido no trailer. Tanto Danvers quanto Nebula estão presentes, e a segunda menciona que Thanos provavelmente foi para "o jardim" depois de completar o seu plano.

    A Capitã diz ao grupo que eles precisam ir até lá e usar as Jóias do Infinito para desfazer a Dizimação. É então que Rocket (Bradley Cooper), Thor (Chris Hemsworth), Nebula, Capitão América (Chris Evans), Máquina de Combate (Don Cheadle) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) partem para o espaço, e o guaxinim diz algo na linha de: "Levanta a mão quem aqui nunca foi para o espaço." Após isso, a cena é finalizada com Rocket alertando aos novatos que não vomitem em sua nave.

    É interessante notar que, em Guerra Infinita, Nebula está presa no espaço com Tony Stark (Robert Downey Jr), e por isso, a aparição da alienígena na Terra sugere que, no momento da cena, ela e o Homem de Ferro já teriam conseguido retornar. Além disso, vale destacar que também sabemos que o Homem-Formiga (Paul Rudd) também chega ao QG dos Vingadores para se unir à luta. A ausência de ambos na cena, portanto, dá a entender que eles estejam organizando sua própria parte do plano.

    Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top