Minha conta
    Dicas do Dia: O Regresso e Como Treinar o Seu Dragão são os destaques

    Enrolados também está na programação.

    O filme que trouxe o tão esperado Oscar para Leonardo DiCaprio, O Regresso, é o destaque desta quinta-feira. Dirigido por Alejandro G. Iñárritu, que também levou um estatueta para casa, o filme quase não possui luz artificial em suas gravações. O cineasta preferiu gravar por um período mais extenso de tempo mas garantindo a luz natural. 

    Confira a programação completa:

    Como Treinar o seu Dragão (11h30 - Telecine Fun)

    Soluço é o filho do chefe da ilha de Berk, onde os vikinks dedicam suas vidas para matar dragões. Querendo provar seu valor para o pai, o jovem captura um Fúria da Noite, conhecido como o mais feroz dos dragões. Porém, ao invés de matá-lo, os dois criam uma amizade inusitada. Confira o trailer!

    Lutando pela Vida (14h00 - Globo)

    A aspirante a jornalista April (Italia Ricci) trabalha incessantemente tentando impressionar seu chefe, ao mesmo tempo que tenta equilibrar sua vida pessoal. Tudo parece estar correndo bem, quando sua rotina é quebrada com as notícias de que ela está com câncer. Confira o trailer!

    O Regresso (15h45 - FX)

    O caçador Hugh Glass (DiCaprio) ganha sua vida honestamente, ao lado de seu filho. Quando seu parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy) o deixa para trás após ser atacado por um urso, roubando seus pertences e matando seu filho, Glass sobrevive e sai em busca de vingança. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Rede Social (18h00 - A&E)

    Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) é um aluno de Harvard que decide seguir sua ideia de criar uma rede social para seus colegas de faculdade. Anos mais tarde, o bilionário é processado por dois irmãos (Armie Hammer) e seu co-fundador (Andrew Garfield). Veja o trailer e leia a crítica!

    Enrolados (20h00 - Disney Jr)

    Presa em sua torre, Rapunzel sonha em ver as lanternas que sobem no céu todo ano em seu aniversário. Quando sua mãe nega o pedido, ela coincidentemente conhece Flynn Rider, um ladrão que subiu na torre fugindo dos guardas reais. Juntos, os dois partem em direção das luzes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Não Vai Dar (22h00 - Telecine Pipoca)

    Três melhores amigas fazem um pacto para perderem a virgindade na noite do baile de formatura da escola. Quando seus pais acidentalmente descobrem sobre tal promessa, eles farão de tudo para impedir que suas filhas cometam o que eles acham ser o maior erro da vida delas. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top