Com o baile de formatura quase chegando, três jovens fazem o pacto de perderem a virgindade na noite da festa. Os pais das três garotas descobrem o plano delas e saem para tentar impedir que elas façam sexo, antes que seja tarde demais.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
Título original
Blockers
Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2018
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades-
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Não Vai Dar
“Guilty pleasure” em versão feminina
por Renato Hermsdorff
Blockers é um reflexo (ainda que discreto) da evolução do papel feminino na indústria do cinema de Hollywood. E antes que sejamos acusados de "mimimi", explicamos: Trata-se da "liberdade" para que também elas possam fazer filmes "escrotos" (com o perdão do termo chulo, se ele te ofende, pode esquecer do filme já daqui), do tipo "prazer culpado" (o “guilty pleasure”).Se (ainda) é raro ver mulheres no papel de diretoras, mais ainda o é em longas-metragens de "comédia rasgada" como esse. Produzido por uma dezena de pessoas, entre eles, Seth Rogen, o filme é a estreia na direção de Kay Cannon, mais conhecida como roteirista, de títulos como 30 Rock e A Escolha Perfeita.O roteiro (escrito por homens) procura (e consegue) focar em um ponto de vista feminino para uma premissa bem promissora. Quando os pais de três adolescentes descobrem que as filhas, amigas desde a infância, firmam um pacto pa...
Segui-los
16006 seguidores
Ler as 1 082 críticas deles
3,0
Enviada em 21 de agosto de 2018
É bacana, da para dar algumas risadas, mas não achei aquela comédia como apontavam. Bom ver John Cena despontando no cinema, ator carismático.
Luiz Antônio N.
Segui-los
16137 seguidores
Ler as 1 298 críticas deles
3,0
Enviada em 20 de julho de 2018
Com o baile de formatura quase chegando, três jovens garotas fazem o pacto de perderem a virgindade na noite da festa. Os pais das três descobrem o plano delas e saem para tentar impedir que elas façam sexo, antes que seja tarde demais.
uma comédia leve que teve alguns momentos que me peguei rindo sozinho mas não é nenhuma história tão nova assim mesmo assim ainda gostei⭐⭐⭐
Danny Sincerona
Segui-los
1 seguidor
Ler as 96 críticas deles
4,0
Enviada em 16 de agosto de 2020
Uma das melhores comédias dos últimos tempos, que cai entre nós, vem sendo cada vez piores, o filme trás uma ótima dose de humor e o amor dos pais pelos filhos.
Depois de descobrir que suas filhas fizeram um pacto para perder a virgindade, seus pais vão a procura das garotas para acabarem com essa ideia. Eu confesso que no começo eu fiquei bem p*uta com a Lisa e o Mitchel por não respeitarem a decisão de suas filhas e achei muito bonito ...
Leia Mais
Antowan
Segui-los
Ler as 56 críticas deles
2,0
Enviada em 25 de junho de 2020
Chato , dormi no meio do filme , filme fraco que incentiva a libidinagem como se fosse normal, filme totalmente esquecível e sem importância.
E 1 baile de formatura, mais elas passam um tempo em cada festa, achei nada a ver, pra ser ruim tem que melhorar.
Rafael Garcia
Que não vai dar, não vai dar essa porra rapaz, sai de casa comi pra caralho porra!!!!!
Luiz Ant?nio N.
Com o baile de formatura quase chegando, três jovens garotas fazem o pacto de perderem a virgindade na noite da festa. Os pais das três descobrem o plano delas e saem para tentar impedir que elas façam sexo, antes que seja tarde demais.uma comédia leve que teve alguns momentos que me peguei rindo sozinho mas não é nenhuma história tão nova assim mesmo assim ainda gostei⭐⭐⭐
Ana Karina L.
Acho que vai ser bem diferente! Legal!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade