Minha conta
    Como Treinar o Seu Dragão 3: Diretor destaca o amadurecimento do Banguela no desfecho da trilogia (Entrevista Exclusiva)

    Dean DeBlois detalhou as diferenças entre as espécies Fúria da Luz e Fúria da Noite.

    Após nove anos do lançamento de Como Treinar o Seu Dragão, sucesso de bilheteria no Brasil, a franquia ganhou seu capítulo final em Como Treinar o Seu Dragão 3, que chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro.

    Em entrevista exclusiva para o AdoroCinema, Dean DeBlois, diretor responsável pelos três filmes, revelou detalhes sobre o longa, que agora explora a fase adulta de Soluço e do carismático dragão Banguela.

    Para ele, o Soluço e o Banguela representam uma utopia de mundo e, desta vez, os problemas da dupla são diferentes. “Agora ele é um garoto que está agarrado à juventude, precisando aceitar a idade adulta e as consequências de se tornar um líder”, contou.

    Em seguida, o diretor ressaltou as diferenças entre as espécies de dragão Fúria da Luz e Fúria da Noite e como eles são complementares. Neste terceiro filme, Banguela ganha a parceira Fúria da Luz que lhe mostrará um novo olhar para o mundo. Confira a entrevista completa no vídeo acima!

    Em Como Treinar Seu Dragão 3, Banguela precisará da ajuda de Soluço para que humanos e dragões lutem juntos contra Grimmel the Grisly, o grande caçador que quase deixou a sua espécie em extinção.

    O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top