Minha conta
    Dicas do Dia: A 3ª temporada de True Detective estreia na televisão

    Capitão América - Guerra Civil também está na programação.

    O último filme da trilogia Capitão América, Guerra Civil, é o segundo projeto de JoeAnthony Russo no Universo Cinematográfico Marvel. O longa teve a maior bilheteria mundial em 2016, com mais de 1,1 bilhão de dólares. Os Vingadores voltaram à ação em maio deste ano em Guerra Infinita, mas Steve Rogers e Tony Stark só devem se reencontrar em Vingadores: Ultimato.

    Confira a programação completa:

    Capitão América: Guerra Civil (09h05 - Telecine Pipoca)

    Depois de toda a destruição que os Vingadores causaram salvando o mundo, políticos de diversas nações formularam um acordo para que os heróis tivessem algum tipo de controle. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) a favor do doumento e Steve Rogers (Chris Evans) contra, o time que protege a Terra é dividido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Soul Surfer: Coragem de Viver (11h30 - Sony)

    Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) nasceu praticamente na praia e é uma jovem e premiada surfista. Ao ser atacada por um tubarão, ela perde o braço esquerdo, mas conta com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e dos fãs para voltar a cair na água. Veja o trailer!

    Ratatouille (13h00 - Disney Channel)

    O rato Remy sempre sonhou em ser um famoso cozinheiro, assim como seu chef favorito, Auguste Gusteau. Ao chegar em Paris, ele conhece Linguini, um jovem assistente de cozinha que não tem ideia do que está fazendo. A amizade dos dois cresce quando descobrem que um pode ajudar ao outro. Veja o trailer!

    Vingadores: Era de Ultron (15h10 - Globo) 

    Tentando proteger o mundo de mais ameaças alienígenas, Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) criam um sistema de inteligência artificial, Ultron (James Spader). Porém, o robô decide que sua missão é eliminar a raça humana para salvar a Terra. Veja o trailer e leia a crítica

    As Branquelas (15h45 - Megapix)

    Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI com problemas no trabalho quando são escalados para escoltar duas irmãs mimadas até um evento. Quado uma irmã machuca o nariz, elas se recusam a ir ao evento. Para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem assumir as identidades das jovens. Veja o trailer!

    Branca de Neve e o Caçador (17h35 - Studio)

    Branca de Neve (Kristen Stewart) é a única mulher em todo o reino mais bonita que a Rainha Ravenna (Charlize Theron), que está pronta para destruí-la. Mas o que a soberana nunca poderia imaginar é que a garota que escapou de suas garras e agora ameaça o reino, foi treinada na arte da guerra por Eric (Chris Hemsworth), o caçador enviado para capturá-la. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Onda (18h55 - AMC)

    O fiorde de Geiranger é um dos pontos turísticos mais conhecidos da Noruega. Após anos no centro de alerta da cidade, o geólogo Kristian (Kristoffer Joner) sente que alguma coisa não está normal. Em plena alta temporada turística, uma onda gigante atinge o local, colocando a montanha abaixo e dando apenas dez minutos para que as pessoas consigam chegar a um terreno elevado. Veja o trailer!

    Anjos da Noite - Underworld (21h50 - A&E)

    Durante uma noite chuvosa, ao entrar numa estação do metrô, Michael Corvin (Scott Speedman), um estudante de medicina, se vê no meio de um violento tiroteio entre duas facções inimigas. De um lado estão os Mercadores da Morte, um grupo de elite formado por vampiros. Do outro, os lobisomens, inimigos milenares dos sanguessugas. Veja o trailer!

    Garota Infernal (22h00 - Telecine Action)

    Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried) são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Até o dia em que o bar que as duas estão pega fogo e elas são separadas. Quando finalmente se reencontram, Needy percebe que tem algo diabolicamente errado com Jennifer. Veja o trailer!

    Sem Escalas (23h13 - Globo) 

    O Domingo Maior de hoje traz o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebendo ameaças durante um voo de Nova York a Londres. Quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino. Veja o trailer e leia a crítica!

    True Detective - 3ª Temporada (00h00 - HBO)

    A terceira temporada contará a história de um crime macabro na região dos Ozarks, uma cadeia montanhosa e de lagos na fronteira entre os estados norte-americanos do Arkansas, Missouri e Oklahoma. A trama se envolve em um mistério que se prolonga por décadas e se desenrola em três diferentes épocas. Veja o trailer!  

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top