Minha conta
    Dicas do Dia: A Escolha Perfeita e Meninas Malvadas são os destaques de hoje

    As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa também está na programação.

    A dica desta sexta-feira é o filme As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. Recentemente, a Netflix anunciou que vai desenvolver novos filmes e séries baseados na obra de C.S. Lewis. O acordo marca a primeira vez que os direitos de todos os sete livros do universo serão mantidos pela mesma empresa.

    Confira a programação completa:

    A Escolha Perfeita (09h15 - Megapix)

    Beca (Anna Kendrick) é uma DJ aspirante que acabou de entrar na faculdade. Lá, ela conhece as Barden Bellas, um grupo canto formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (13h35 - Telecine Fun)

    Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que os leva ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton). Veja o trailer!

    Meninas Malvadas (15h07 - Globo)

    Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa. Após retornar aos Estados Unidos, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Mas Logo a jovem percebe como a língua venenosa de sua nova colega, Regina George (Rachel McAdams), pode prejudicar sua vida e a dos outros alunos. Veja o trailer!

    Até o Último Homem (18h05 - HBO)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens. O soldado se tornou o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cinderela (20h36 - TNT)

    Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. Apelidade de Cinderela, ela é obrigada a trabalhar como empregada na própria casa mas um convite para o baile no castelo real pode mudar sua vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Assim na Terra Como no Inferno (23h04 - Space)

    Um grupo de arqueólogos está em busca de um tesouro perdido e, para isso, explora o desconhecido labirinto de ossos nas catacumbas abaixo de Paris. Aquela região, conhecida como a cidade dos mortos, revela um segredo que mexerá com a psique humana de modo que os demônios pessoais de cada um voltarão para assombrá-los. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top