Minha conta
    Lindsay Lohan se desculpa por ter criticado mulheres que denunciam assédio sexual

    A atriz havia dito que mulheres que relatam tais casos no movimento #MeToo eram fracas.

    Antes mesmo de completar suas observações sobre o movimento #MeTooLindsay Lohan havia dito que, provavelmente, se arrependeria pelo que estava prestes a dizer. E ela estava certa. Menos de uma semana depois de criticar o movimento contra assédio sexual em Hollywood, a atriz voltou atrás e se retratou por seus comentários.

    "Eu gostaria de pedir desculpas por qualquer dano ou angústia causados por uma citação em uma recente entrevista ao The Times. A frase estava relacionada apenas a minha esperança de que falsos testemunhos dentro do tsunami de vozes heroicas não sirvam para diluir a importância do movimento #MeToo. No entanto, aprendi que comentários como os meus são vistos como uma agressão, o que jamais foi minha intenção. Desculpem-me por qualquer dor que eu tenha causado.", declarou.

    A protagonista de Meninas Malvadas falou ainda sobre a admiração que sente pelas mulheres que falam sobre o assunto e contam os casos de assédio que já sofreram. Na entrevista dada ao jornal britânico, no entanto, a atriz havia dito que muitas dessas mulheres eram desapoderadas diante de tais atos, e que, algumas delas, apenas queriam chamar atenção. Dessa vez, ela ressaltou a importância de tais relatos:

    “Tenho o maior respeito e admiração pelas mulheres corajosas o suficiente para se apresentar e falar sobre suas experiências. Seus testemunhos servem para proteger aquelas que não podem falar e dar força às que têm lutado para que suas vozes fossem ouvidas", afirmou Lindsay.

    Lohan segue promovendo seu mais novo trabalho, o reality show Lohan Beach Club. Ainda sem data de estreia, o programa mostrará a vida da atriz como proprietária de três boates na Grécia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top