Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Animais Fantásticos: Ezra Miller explica jornada de Credence em Os Crimes de Grindelwald (Entrevista Exclusiva)
    Por Vitória Pratini — 17 de nov. de 2018 às 09:25
    facebook Tweet

    Zöe Kravitz e Callum Turner, em entrevista ao AdoroCinema, compararam era das trevas de Grindelwald com o mundo real.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald apresenta o personagem de Ezra Miller passando por uma mudança do primeiro para o segundo filme da franquia — de sobrevivente para explorador, tentando descobrir sua própria identidade.  Uma espécie de "flashpoint", como tentamos usar de trocadilho para o ator, que também vive o Flash nas telonas.

    O astro conversou com exclusividade com o AdoroCinema, em Los Angeles, e explicou a jornada de seu personagem, Credence Barebone. Além dele, também falamos com Alison Sudol, Dan Fogler, Claudia KimZöe Kravitz e Callum Turner.

    Barebone não é o único que passa por uma transição neste filme. Queenie, vivida por Alison Sudol, também tem uma jornada para o lado sombrio, como a própria atriz explicou no vídeo acima. Claudia Kim, intérprete de Nagini, por sua vez, comentou como foi interpretar uma velha conhecida da saga Harry Potter: a (futura) serpente de Voldemort.

    Enquanto isso, Dan Fogler, o Jacob, contou como é viver um no-maj (termo usado para "trouxas" nos Estados Unidos) em meio a tantos bruxos do filme, e Zöe Kravitz e Callum Turner explicaram a experiência de entrar em Hogwarts. Os dois interpretam Leta Lestrange e Theseus Scamander, que são noivos e vivem uma espécie de triângulo amoroso com Newt (Eddie Redmayne). Kravitz e Turner ainda fizeram uma analogia da ascensão de Grindelwald ao poder e o surgimento da era das trevas com o mundo real, dos dias de hoje.

    Confira a entrevista no vídeo acima. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      odeie essa traição da Queenie, não fez o menor sentido, ela tinha que ficar do lado do Jacob, lutar junto com ele contra o sistema e não ficar do lado da pessoa que quer acabar e tirar á paz dos trouxas, pelo amor.
    • Vidamell Vida R.
      massa
    Mostrar comentários
    Back to Top