Minha conta
    Animais Fantásticos: Eddie Redmayne conta como descobriu que terceiro filme se passará no Rio de Janeiro (Entrevista Exclusiva)

    Conversamos com Redmayne, Katherine Waterston e Jude Law, que revelaram como foi ir a Hogwarts em Os Crimes de Grindelwald.

    Enquanto Animais Fantásticos e Onde Habitam foi situado em Nova York, Os Crimes de Grindelwald é ambientado em Paris e no Reino Unido, e terá a aparição novamente de Hogwarts. Eddie RedmayneKatherine Waterston e Jude Law, intérpretes de Newt Scamander, Tina Goldstein e do jovem Dumbledore, respectivamente, foram entrevistados com exclusividade pelo AdoroCinema, em Los Angeles, e contaram como foi retornar à querida Escola de Magia e Bruxaria da saga Harry Potter — mesmo que alguns deles só tenham ido até a porta!

    Os atores ainda comentaram sobre a possibilidade do terceiro filme da franquia se passar no Rio de Janeiro. Redmayne comentou que também descobriu sobre a nova locação de Animais Fantásticos através do tuíte de J.K. Rowling, logo que estava desembarcando nos Estados Unidos.

    Vale lembrar que, no início de novembro, quando aconteceram as entrevistas, a autora e roteirista trocou sua capa do Twitter para uma foto do Rio de Janeiro nos anos 1930 (época em que se passa a nova franquia) e escreveu: "Vamos dizer que eu deveria soletrar Rio de Janeiro de forma correta, considerando quantas vezes escrevi/digitei isso nos últimos meses."

    Além disso, Jude Law explicou como foi interpretar, pela primeira vez, a homossexualidade de Dumbledore nas telas, e o relacionamento do professor de Hogwarts com o bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp). Confira a entrevista no vídeo acima.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top