Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Johnny Depp revela por que J.K. Rowling apoiou sua escalação na franquia Animais Fantásticos
    Por Vitória Pratini — 11 de out. de 2018 às 18:30
    facebook Tweet

    Intérprete do vilão Grindelwald admitiu se sentir mal pela autora de Harry Potter, e disse ser inocente das acusações de Amber Heard.

    Quando Johnny Depp foi escalado para o papel do antagonista de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, a escolha dos cineastas e do estúdio foi criticada pelos fãs. Afinal, o ator se envolveu em um escândalo em Hollywood após ter sido acusado de agressão por sua ex-esposa, Amber Heard, e ter tentado encobrir as acusações.

    Na ocasião, a autora e roteirista J.K. Rowling se pronunciou, defendendo a escalação de Depp. Agora, pouco mais de um mês para a estreia da sequência de Animais Fantasticos e Onde Habitam, Depp abriu o jogo sobre seu papel e sobre a controvérsia envolvendo sua participação no filme.

    "Eu serei honesto com você, me senti mal por J.K. ter que preencher todos esses sentimentos das pessoas que estão por aí. Eu me senti mal por ela ter que aceitar isso", admitiu o ator.

    "Mas, no final, existe uma controvérsia real", criticou ele. "O fato é que eu fui falsamente acusado, e é por isso que estou processando o jornal Sun por difamação por repetir falsas acusações", revelou, negando as acusações contra ele.

    O ator foi além e explicou a atitude de defensa de Rowling: "J.K. viu as provas e, portanto, sabe que eu fui falsamente acusado, e é por isso que ela me apoiou publicamente. Ela não deixa essas coisas passarem de forma leviana. Ela não se pronunciaria se não soubesse a verdade."

    Warner Bros.

    Em dezembro de 2017, quando a autora de Harry Potter publicou uma nota de opinião em seu website, ela escreveu: "Para mim pessoalmente, a incapacidade de falar abertamente aos fãs sobre essa questão tem sido difícil, frustrante e às vezes dolorosa. No entanto, os acordos que foram implementados para proteger a privacidade de duas pessoas, ambos que expressaram o desejo de continuar suas vidas, devem ser respeitados. Baseado na nossa compreensão das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas satisfeitos com o nosso elenco original, mas genuinamente felizes por ter Johnny interpretando um personagem principal nos filmes".

    Na época, Amber Heard criticou Rowling, afirmando que ela usou fora de contexto uma frase do comunicado conjunto de Depp e Heard. Recentemente, Heard leu uma carta aberta para seu ex-marido no aniversário do movimento #MeToo.

    Para o bem ou para o mal, Johnny Depp estará em cartaz com Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, com estreia marcada para 15 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Lucas Eduardo
      Mentira do carai, sempre atrás de bafafa. Por isso muito ator não é considerado humilde, com medo dessas filhas da puta que querem aparecer com falsas acusações.
    • Jonathan Kennedy
      Bem, o estrago já foi feito. Não tem como voltar á atrás. Mal feito, feito.
    • Stella
      Johnny e JK pisando na rata imunda da Amber Turd, adooorooooo!
    • Punisher
      Não importa o que ele faz na vida pessoal e sim na profissional.
    • Wesley S.
      apesar dos escândalos, ele sempre foi um ótimo ator, e trouxe um vilão bem enigmático para a franquia.
    • Leonardo Freitas
      Eu sempre soube da inocência de Johnny Depp, e continuo acreditando!
    Mostrar comentários
    Back to Top