Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    J.K. Rowling comenta escolha de Johnny Depp em Animais Fantásticos e elogia o ator
    Por Vitória Pratini — 11 de nov. de 2016 às 16:15
    Atualizado 14 de nov. de 2016 às 18:28
    facebook Tweet

    Fãs revoltados com a posição da autora estão usando a hashtag #NotMyGrindelwald.

    Ben Gabbe; John Phillips / Getty Images
    Johnny Depp vai viver o vilão Grindelwald na franquia Animais Fantasticos e Onde Habitam, conforme revelou o diretor David Yates no início desta semana.

    Depois de muita polêmica e insatisfação dos fãs em torno da escalação do ator, especialmente pelo fato de ele ter sido acusado de agressão a sua ex-esposa, J.K. Rowling finalmente comentou o assunto.

    Durante a pré-estreia de Animais Fantasticos e Onde Habitam — longa que terá uma breve participação de Depp —, a autora da saga Harry Potter e roteirista do filme afirmou sobre a escolha do ator: "Estou encantada. Ele fez coisas incríveis com o personagem."

    O diretor David Yates também voltou a se pronunciar sobre a escalação de Depp, afirmando: "Você vai ter que confiar na gente e ver o que ele faz neste filme. Você não ver muito neste longa porque ele aparece de forma fugaz. Ele aparece muito mais no segundo filme. O que você tem que se lembrar de Johnny é aquele talento extraordinário e aquele talento nunca vai embora. Hollywood é um lugar inconstante. As pessoas sobem e descem. Ele é um grande fã de Potter, ele ama o universo, ele estava muito animado por trabalhar com esse material. Na verdade, ele nem quis ver o roteiro, apenas disse 'estou dentro'."

    Enquanto isso, os fãs permanecem revoltados com a escalação de Johnny Depp. Depois que a declaração de Rowling foi divulgada pelo site Mirror, os aficionados pela saga inundaram as redes sociais com a hashtag #NotMyGrindelwald (NãoÉMeuGrindelwald, em tradução livre), inspirada na tag #NotMyPresident, que surgiu em protesto à eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos.

    E aí, o que você achou da escolha do ator para Grindelwald? #MyGrindelwald ou #NotMyGrindelwald? Comente abaixo e leia também nosso artigo de opinião sobre o tema. Não se esqueça de votar na nossa enquete: Quem deve interpretar Alvo Dumbledore na nova franquia?

    Mas antes, veja uma fotinho de Rowling ao lado de Eddie Redmayne e a criatura Pickett na premiere do filme.


    Animais Fantasticos e Onde Habitam estreia na próxima semana, no dia 17 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Matheus A.
      ?? idai maluco se ele matasse alguem, nao mudaria o grande ator que ele é, plmds
    • Matheus A.
      isso foi traduzido para o português seu boçal
    Mostrar comentários
    Back to Top