Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Animais Fantásticos: Novas fotos de Os Crimes de Grindelwald revelam relacionamento entre Newt e Leta Lestrange
    Por Vitória Pratini — 11 de out. de 2018 às 13:38
    facebook Tweet

    Além disso, confira imagens da chegada de Grindelwald e Dumbledore na sala de Defesa Contra as Artes das Trevas.

    1. +
    Alvo Dumbledore (Jude Law) aparece, desconfiado, em Hogwarts. De acordo com o EW, ele ensina Defesa Contra as Artes das Trevas.
    Leia mais

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald acaba de ganhar novas e misteriosas imagens. O clima leve do primeiro spin-off de Harry Potter dá lugar à ascensão do vilão interpretado por Johnny Depp e missões sombrias de personagens anteriormente tidos como "do bem".

    "Isso me lembra muito do O Império Contra-ataca", revelou Dan Fogler, fazendo referência ao segundo filme de Star Wars. "O primeiro filme é tão positivo. É doce e amável. Mas, desta vez, todo mundo está realmente sob fogo. As pessoas vão ver isso como 100 vezes só para perceber tudo. Eles vão enlouquecer que têm que esperar pelo próximo."

    Nas fotos, divulgadas primeiramente pelo Entertainment Weekly, vemos Newt Scamander (Eddie Redmayne) no porão de sua oficina em Londres, que tem um refúgio para criaturas mágicas feridas; o No-Maj Jacob Kowolski (Dan Fogler), com um Leucrotta no ombro; Newt reunido novamente com a aurora Tina Goldstein (Katherine Waterston) explorando a Sala de Registros do Ministério da Magia da França.

    Além deles, a irmã de Tina, Queenie Goldstein (Alison Sudol), é mostrada sozinha, com uma expressão assustada, em Paris, onde tem um propósito misterioso. Já Leta Lestrange (Zoe Kravitz), atualmente noiva de Theseus (Callum Turner), volta a visitar sua escrivaninha em Hogwarts, e vê inscrições que sugerem uma relação anterior com Newt; enquanto os irmãos Scamander são vistos com varinhas em punho no Cemitério Pere Lachaise.

    Nagini (Claudia Kim), uma artista de circo com uma maldição de sangue, e Credence Barebone (Ezra Miller), são vistos em um telhado parisiense. Será que eles terão uma relaçãos mais íntima?

    Do lado das trevas, Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) aparece falando para um público fascinado em um anfiteatro sob o Mausoléu Lestrange; enquanto Vinda Rosier (Poppy Corby-Tuech), uma aliada de Grindelwald de uma prestigiada família bruxa aparentemente oferece uma caveira ao bruxo. Vale lembrar que, futuramente, na saga Harry Potter, os Rosier também se tornam aliados de Voldemort.

    Por fim, Alvo Dumbledore (Jude Law) aparece, desconfiado, em Hogwarts. De acordo com a Entertainment Weekly, ele ensina Defesa Contra as Artes das Trevas, o que contradiz o canon dos livros de J.K. Rowling, no qual o futuro diretor de Hogwarts é professor de Transfiguração.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia marcada para o dia 15 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Ótimas fotos, só falta chegar o filme logo.
    • Vidamell Vida R.
      massa demais.
    Mostrar comentários
    Back to Top