Minha conta
    Macaulay Culkin pede papel em Animais Fantásticos 3 para J.K. Rowling

    Dan Fogler também entrou na brincadeira!

    Twitter. O lugar ideal para comentar a vida, conversar com os amigos... E entrar em contato com seus ídolos para pedir emprego! Oi?

    Durante a última semana, Macaulay Culkin usou a rede social para tentar contato com a autora J.K. Rowling. Tudo começou quando o astro de Esqueceram de Mim defendeu a criadora de Harry Potter, após surgirem acusações que a escalação da coreana Claudia Kim como Nagini - que depois se tornará a cobra de Voldermort (Ralph Fiennes) - seria um ato racista.

    A roteirista usou o Twitter para responder tais teorias e ganhou o apoio do ator. Só que o moço, provando que é gente como a gente, aproveitou tal momento para pedir aquele emprego básico: "Hey J.K Rowling, eu estou com você! Nagini pode ser tudo aquilo que desejar! Ela é uma forte mulher/cobra! Aliás, você pode me chamar para o próximo filme? Eu sou Macaulay Culkin (de Esqueceram de Mim) e tive experiência com magia em Pagemaster - O Mestre da Fantasia."

    Logo em seguida, o ator pediu a ajuda de Dan Fogler, que já faz parte da franquia Animais Fantásticos como o queridinho Jabob Kowalski: "Hey Dan, fale bem de mim! Eu te dou uma palmadinha nas costas como agradecimento! Aliás, sou eu, Macaulay Culkin (de Esqueceram de Mim 2 e somos amigos na vida real!)."

    Entrando na zoeira, Fogler respondeu: "Cara, eu consigo te ver como um aluno graduado na Ilvermony (a versão norte-americana da escola de magia Hogwarts)."

    E Dan ainda ressaltou algo importante: "Interessante, você realmente tem uma coloração de cabelo parecida com o clã dos Malfoys..."

    Enquanto Macaulay Culkin não consegue sua vaga no universo mágico, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top