Minha conta
    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald traz ator que interpretou o vilão em Harry Potter

    Será que essa visão no Espelho de Ojesed vai confirmar o romance de Dumbledore e Grindewald?

    O lançamento do trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald trouxe algumas novidades que os fãs estavam ansiosos para ver. Uma das questões que haviam sido levantadas pelo público é como a relação entre Albus Dumbledore (Jude Law) e Gellert Grindelwald (Johnny Depp) será retratada no longa. J.K. Rowling afirmou anos atrás que o diretor de Hogwarts é gay e apaixonado pelo bruxo das trevas e a discussão aumentou quando foi revelado que Dumbledore não seria explicitamente homossexual, pelo menos nesta sequência.

    As novas imagens não respondem nenhuma das perguntas, mas dão um gostinho do que pode estar por vir entre os dois. Dumbledore aparece na frente do Espelho de Ojesed (aquele que revela a quem estiver olhando seu desejo mais profundo) vendo um jovem Gellert, interpretado por Jamie Campbell Bower, que também esteve em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1. A cena mostra os dois encostando as mãos, indicando o quanto ele pode significar para o diretor, e por quanto tempo esse sentimento esteve ali. A narração ainda conta com a voz de Law respondendo a Newt Scamander (Eddie Redmayne): "Eu não posso lutar contra Grindelwald, tem que ser você."

    Talvez esse segundo filme não traga algo de concreto na história dos dois, mas agora é possível que essa relação seja mais explorada nas próximas três sequências. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas dia 15 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top