Minha conta
    Macaulay Culkin recusou vários convites para protagonizar The Big Bang Theory

    Ator explicou os seus motivos em uma recente entrevista.

    Astro eternamente lembrado por Esqueceram de MimMacaulay Culkin poderia ser hoje um dos rostos mais carimbados da TV na série The Big Bang Theory.

    Em uma recente entrevista concedida ao programa de rádio The Joe Rogan Experience (via Entertainment Weekly), Culkin contou que a produção da comédia da CBS chegou a oferecer a ele mais de uma vez o papel de um dos protagonistas da série.

    "Eu disse que não. E o motivo foi mais ou menos a maneira como eles me contaram a premissa da série. 'Então, existem estes dois astrofísicos nerds e uma garota bonita que é vizinha deles. Yoinks!' Esta era a premissa. Eu disse 'Tá, legal, mas eu estou de boa, valeu'. E então eles voltavam e eu continuava dizendo que estava lisonjeado, mas que a resposta era não. Até o meu agente começou a me pressionar."

    Protagonizada por Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley CuocoSimon Helberg e Kunal Nayyar, The Big Bang Theory finalizou recentemente a sua 11ª temporada, e já há conversas para uma renovação até o ano 13. Desde a temporada 8, os protagonistas recebem um salário de US$ 1 milhão por episódio — uma quantia da qual Culkin está mais do que ciente.

    "Eu teria centenas de milhões de dólares neste momento se eu tivesse aceitado o papel", confessou o ator. "Mas ao mesmo tempo, estaria batendo a minha cabeça na parede."

    Escolhas, né?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top