Minha conta
    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald trará de volta Nagini!

    Enfim revelada quem é a personagem da atriz Claudia Kim na sequência.

    E você achando que só veria Dumbledore de volta em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, hein?

    O trailer final da sequência da história de Newt Scamander (Eddie Redmayne) revela um inesperado retorno: a atriz Claudia Kim interpreta ninguém mais, ninguém menos que Nagini. Sim, aquela Nagini, a inseparável de Lord Voldemort.

    Até então, a Warner vinha mantendo segredo a respeito de sua aparição. Segundo explica a Entertainment Weekly, Nagini é uma performer que viaja com o Circus Arcanus. Ela tem um poder único, e o utiliza para armar uma transformação bastante convincente para os trouxas.

    "Ela tem poderes que ainda precisam ser explorados", explica a atriz. "Não posso confimrar se ela tem poderes como os bruxos têm. E ela não possui uma varinha."

    Ainda que não saibamos exatamente como é o início da vida de Nagini, conhecemos bem o que acontece com ela depois de se tornar a companheira fiel (e uma Horcrux!) do maior bruxo das trevas.

    "Será interessante ver um outro lado de Nagini", conta Kim, que promete que sua personagem está longe de ser a vilã que todos poderiam esperar. "Nós a vimos apenas como uma Horcrux. Aqui, ela é uma mulher incrível e vulnerável, que quer viver. Ela quer continuar sendo humana e eu acho que este é um contraste maravilhoso para a personagem."

    Durante o tempo em que Os Crimes de Grindelwald se passa, em 1927, Nagini pode se transformar livremente de humana para cobra. Mas ela entende que, em algum momento, se tornará uma réptil de forma permanente. "Em alguns momentos ela sente que isso não é controlável, então muitas vezes a pressão chega até ela, pois o relógio continua correndo", explica a sul-coreana.

    Como mostra o trailer, Nagini terá uma relação próxima com Credence Barebone (Ezra Miller), que fugiu com um circo após os acontecimentos em Manhattan.

    "É maravilhoso como essas duas almas perdidas se encontram e formam uma amizade no circo. Credence é especial para ela porque a encoraja a usar os seus poderes", reflete. 

    Confira o trailer acima. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top