Minha conta
    New York Comic Con 2018: O que esperamos dos painéis da Netflix

    O Mundo Sombrio de Sabrina, Demolidor, A Maldição da Residência Hill, She-Ra e mais...

    Entre os dias 4 e 7 de outubro de 2018, fãs de séries, cinema e quadrinhos se encontram em Nova York, no Jacob Javits Center, para mais uma edição da New York Comic Con. A convenção anual voltada para o entretenimento e para a cultura geek reúne fãs com criadores de conteúdo para apresentar materiais exclusivos, permitir que cosplayers soltem a criatividade e promover encontros que prometem ficar na memória dos sortudos que puderem comparecer ao evento.

    Pelo segundo ano consecutivo, o AdoroCinema tem a alegria de participar da New York Comic Con. A nossa equipe estará presente para apresentar aos fãs brasileiros de séries e filmes o melhor conteúdo promovido no encontro em primeira mão. Em nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e aqui no site, nossos leitores poderão acompanhar toda a nossa cobertura. E, para adiantar o que de melhor está por vir da NYCC, listamos aqui como os painéis das séries da Netflix prometem balançar a grande metrópole.

    Pela honra de Grayskull!

    A gigante do streaming terá quatro grandes painéis ao longo dos quatro dias do evento. Uma das primeiras atrações do dia 4, inclusive, é dela. A série animada She-Ra e as Princesas do Poder, aliás, abre o calendário do AdoroCinema. A animação produzida por Noelle Stevenson trará uma nova versão da história clássica, focando em uma jovem órfã que deixa a sua vida antiga para trás quando descobre uma espada mágica que a transforma na mítica princesa guerreira She-Ra. No meio do caminho, ela encontra uma família na Rebelião, e reúne um grupo de princesas mágicas para a grande batalha contra o mal.

    Durante o painel, deve ser divulgado o primeiro trailer da série, pois até agora tudo o que há é um breve teaser. She-Ra e as Princesas do Poder é produzida pela DreamWorks TV, e tem lançamento marcado para 16 de novembro. Animados?!

    Ainda em animações, no dia 5 haverá um painel dedicado à segunda temporada de Big Mouth — no mesmo dia que os episódios novos estreiam trazendo de volta os pré-adolescentes e os monstros do hormônio.

    Travessuras ou gostosuras?

    Mas nem só de animações vive a Netflix, e a noite de sexta-feira será dedicado a um dos temas favoritos dos nossos leitores: terror! Durante o painel com o perspicaz título “Netflix & Chills”. teremos contato com as séries O Mundo Sombrio de Sabrina, A Maldição da Residência HillUmbrella Academy e The Dark Crystal: Age of Resistance. A Netflix promete as conversas vão fazer os fãs precisarem dormir com as luzes acesas. Eita!

    É muito provável que seja divulgado o primeiro trailer de O Mundo Sombrio de Sabrina, além de detalhes ou primeiros vislumbres da aguardada adaptação de The Umbrella Academy. Ellen Page, Mary J. BligeMichiel HuismanKiernan Shipka são apenas alguns dos nomes confirmados neste grande painel!

    O Demônio de Hell’s Kitchen

    Por fim — mas não menos importante — o herói de rua favorito dos fãs da Marvel está contando os dias para voltar para a sua terceira temporada. Após alguns teasers terem sido divulgados durante a última semana, o painel de Demolidor no sábado, dia 6, promete ser o lançamento do trailer oficial do novo ano da série, que vai adaptar o famoso “A Queda de Murdock.” É tradição em painéis da Marvel/Netflix os fãs receberem algumas surpresas. Portanto, não descarte a possibilidade de algum sinal de vida de O Justiceiro.

    Conheça a cobertura do AdoroCinema

    Entre 4 e 7 de outubro, o AdoroCinema estará presente na New York Comic Con com três correspondentes: Laysa Zanetti, Pablo Miyazawa e o repórter cinematográfico Lucas Tunes. A equipe fará cobertura em texto para o site e também trará reportagens e entrevistas exclusivas, mostrando as ativações e aqueles momentos que só é possível ver em uma convenção de fãs. Nas redes sociais, vídeos, primeiras impressões, descrições e dezenas de conteúdos exclusivos para você que "adora cinema e série." Vamos juntos? 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top