Minha conta
    Demolidor: Matt e Foggy se reencontram em fotos da terceira temporada

    Spoiler alert?

    Encontrar um amigo no bar é normal. Mas encontrar um amigo - que você acreditava ter morrido - no bar não é normal! A EW divulgou fotos inéditas da terceira temporada de Demolidor, inclusive mostrando o aguardado reencontro de Matt (Charlie Cox) e Foggy (Elden Henson), após os acontecimentos de Os Defensores.

    Em entrevista para a revista, o showrunner Erik Oleson fala sobre a transformação do protagonista: “Matt está quebrado fisicamente e emocionalmente. Ele está com raiva de Deus, pois arriscou sua vida pelo trabalho dele e começa a questionar se foi um tolo. Quando percebe que não pode voltar a ser o Demolidor, decide seguir nesse caminho, mesmo sem suas habilidades. Ele isola tudo conectado com Matt Murdock. Já Foggy estava tentando seguir em frente. Como Matt não conta que está vivo, seu amigo tem alguns problemas ao descobrir a verdade."

    Com os retornos de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk) e Deborah Ann Woll (Karen Page), a 3ª temporada de Demolidor pretende adaptar um dos arcos mais famosos do personagem nas HQs: "A Queda de Murdock." A série retorna em 19 de outubro, já viu o teaser?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top