Minha conta
    New York Comic Con 2018 confirma Demolidor, Titans, She-Ra, Riverdale, Legacies e mais

    O evento estará recheado de novidades para fãs de televisão.

    A programação da New York Comic Con 2018 está lotada de bons atrativos para fãs de séries. A organização do evento confirmou que haverá estreias de várias séries da Warner, além de novidades exclusivas de produções aguardadas como She-Ra e as Princesas do Poder e da terceira temporada de Demolidor. E o AdoroCinema estará presente no evento para trazer todas as informações!

    A Warner confirmou que vai lançar no evento, que acontece de 4 a 7 de outubro, os primeiros de estreia das séries TitansLegacies e Roswell, New Mexico. Além disso, também haverá a estreia da quarta temporada de Blindspot, e novidades de Manifest, The 100Riverdale e Gotham!

    A DreamWorks Animations anunciou que vai divulgar novidades sobre o lançamento da aguardada nova série animada She-Ra e as Princesas do Poder e da oitava temporada de Voltron Legendary Defender, ambas produções originais da Netflix.

    Já a Marvel promete tomar conta dos quatro dias do evento com "o aguardado retorno de Demolidor para a terceira temporada", exibição exclusiva de um episódio inédito da segunda temporada de The Gifted e novidades sobre Marvel's Runaways!

    Entre as atrações animadas do estúdio, haverá apresentação da série Marvel Rising e do telefilme Marvel Rising: Secret Warriors.

    Já a Sony terá eventos dedicados a Homem-Aranha no Aranhaverso e à série animada Supermansion, que conta com Bryan CranstonBreckin Meyer no elenco de vozes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top