Minha conta
    X-Men - A Fênix Negra ganha cartaz animado antecipando o lançamento do trailer

    Com os retornos de James McAvoy, Jennifer Lawrence e Sophie Turner, o filme só chega ano que vem.

    Os mutantes estão voltando! Após a data de estreia de X-Men - A Fênix Negra ser remarcada de novembro desse ano para o início do ano que vem, a Fox divulgou em seu perfil do Twitter, um teaser do trailer oficial, que será lançado durante o programa Late Late Show, de James Corden. Confira:

    Ambientado em 1992, o filme vai mostrar os mutantes lidando com o fato de serem heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, Charles Xavier (James McAvoy) envia sua equipe para perigosas missões, mas sua primeira tarefa no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).  Assim, os X-Men terão que fazer uma escolha verdadeiramente impossível: tentar salvar sua companheira ou eliminá-la o mais rápido possível para salvar o resto do mundo.

    Coestrelado por Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Alexandra ShippKodi Smit-McPheeEvan PetersJessica Chastain e Jennifer LawrenceX-Men - A Fênix Negra estreia no dia 14 de fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top