Minha conta
    X-Men - A Fênix Negra: Sophie Turner quer fazer parte dos Vingadores

    A estrela interpreta Jean Grey nas telonas.

    Sophie Turner, a intérprete da versão mais jovem de Jean Grey em X-Men: Apocalipse, revelou que gostaria de fazer parte de outra equipe de heróis da Marvel. Em entrevista ao Digital Spy, a estrela admitiu que seria uma boa integrar o time dos Vingadores

    Turner aproveitou a ocasião para comentar sobre um possível encontro entre os mutantes e os Super-Heróis mais Poderosos da Terra. Além disso, quando questionada sobre qual dos vingadores gostaria de conhecer primeiro, ela já apareceu com um possível candidato: o Homem de Ferro, vivido por Robert Downey Jr..

    "Qual herói da Marvel eu gostaria de encontrar? Homem de Ferro, provavelmente, porque ele é tão f***. Ai, Deus, eu não sei. Todos eles. Com todos eles seria incrível. Eu não sei. Há tantos. Todos os Vingadores, basicamente. Eu gostaria de ser outra Vingadora", admitiu.

    Ainda é cedo para definir se um crossover entre os dois universos de fato aconteceria. No entanto, a atual fusão entre a Disney e a Fox, que deve ser oficializada em 2019, pode ser aval para que Turner e seus colegas de elenco contracenem com os atores da Marvel. Isso, é claro, se a Marvel Studios optar por dar continuidade à franquia X-Men.

    Também conhecida por interpretar Sansa Stark na série Game of Thrones, Turner viverá Jean Grey nas telonas em X-Men: A Fênix Negra, primeiro filme da franquia dirigido por Simon Kinberg. A estreia está prevista para 14 de fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top