Minha conta
    Danai Gurira e Letitia Wright voltam a trabalhar juntas em peça de teatro

    As intérpretes de Shuri e Okoye em Pantera Negra vão se encontrar — uma como protagonista, a outra como roteirista.

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Depois dos sucessos de Pantera Negra e Vingadores: Guerra InfinitaLetitia WrightDanai Gurira vão trabalhar juntas novamente. Desta vez, nos palcos londrinos.

    Wright vai assumir o papel da protagonista na aclamada peça "The Convert", escrita por Gurira. A produção segue uma jovem mulher no ano de 1896 no que é hoje o Zimbábue. Jekesai foge do casamento forçado e vai trabalhar para um devoto padre católico. Ele aproveita a oportunidade para moldar sua mais nova convertida, entretanto, a salvação de Jekesai tem um preço. A obra, que estreou mundialmente em 2012, é dirigida por Ola Ince. A versão com Wright estará em cartaz a partir do dia 7 de dezembro no teatro Young Vic, em Londres.

    Para quem não sabe, além de ser conhecida por seus papéis em The Walking Dead e Pantera Negra, Danai Gurira também é uma aclamada dramaturga — sua peça "Eclipsed", de 2009, ganhou cinco indicações ao Tony Awards, incluindo Melhor Peça.

    Os próximos projetos de Letitia Wright nas telonas incluem Guava Island e Vingadores 4. Já Gurira também vai voltar no filme do Universo Cinematográfico Marvel e, em breve, na nona temporada de The Walking Dead, que tem estreia marcada para 7 de outubro no canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top