Minha conta
    Vingadores 4: Letitia Wright pode ter revelado spoiler do filme

    Atriz de Pantera Negra confirma ressurreição esperada e personagem com quem deverá interagir no novo filme da Marvel.

    Atenção! Esta notícia pode conter spoilers de Vingadores 4 e Guerra Infinita!

    Letitia Wright pode ter revelado um spoiler de Vingadores 4. Em participação na London Comic Con, a Shuri de Pantera Negra foi perguntada sobre o ator com quem mais gostou de trabalhar no filme. E revelou alguém com quem não dividiu a tela em Vingadores: Guerra Infinita.

    "Chris Pratt foi, genuinamente, uma pessoa ótima. Ele lia trechos da Bíblia do nada, aí fazia uma dança, e ia embora", disse a jovem atriz, dando todo o indicativo de que Shuri contracenará com o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia em Vingadores 4.

    O destino de Shuri em Vingadores: Guerra Infinita é incerto. Não vimos a personagem de Letitia Wright sucumbir à aniquilação de Thanos no fim do filme. Porém, ela parece ter confirmado algo que não surpreende ninguém: Peter Quill será ressuscitado em Vingadores 4. Afinal, ele é esperado em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    Vingadores: Guerra Infinita segue em cartaz nos cinemas e já soma US$ 1,9 bilhão nas bilheterias mundiais, seguindo forte para se tornar o quarto filme da história a quebrar a marca de US$ 2 bilhões, depois de AvatarTitanic e Star Wars - O Despertar da Força. Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top