Minha conta
    Godzilla vs. Kong: Danai Gurira está negociando para atuar no longa

    Parece que a Michonne cansou de enfrentar zumbis e está a procura de um novo desafio!

    Sendo uma das principais personagens em The Walking DeadDanai Gurira já está acostumada a lutar contra zumbis, mas ao que tudo indica, ela está prestes a enfrentar um novo tipo de monstro. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz negocia sua participação em Godzilla vs Kong. Detalhes de sua personagem estão sendo mantidos em segredo absoluto, mas ela vai interpretar um dos papéis principais do filme. 

    Reunindo dois dos mais populares monstros de todos os tempos, o longa está sendo dirigido pelo cineasta Adam Wingard (Death Note). O filme será uma sequência direta de Godzilla (2014), Kong: A Ilha da Caveira (2017) e Godzilla: O Rei dos Monstros, que será lançado em 31 de maio de 2019. Rumores também apontam que quem pode estar chegando para reforçar o elenco é a atriz Frances McDormand, vencedora do Oscar de melhor atriz este ano por Três Anúncios para um Crime

    Além de seu papel como Michonne em The Walking Dead, Gurira estrelou os dois filmes de maior bilheteria do ano até o momento, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita, onde viveu a General Okoye, responsável pelo exército das Dora Milaje, em Wakanda. Lembrando que a 9ª temporada de The Walking Dead deve estrear em outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox. Mais novidades devem surgir durante a Comic-Con, então fique ligado na cobertura do AdoroCinema. 

    Godzilla vs Kong estreia em 22 de maio de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top