Minha conta
    Capitã Marvel: Samuel L. Jackson fala sobre a história de origem de Nick Fury

    O herói sem poderes no início de sua carreira na S.H.I.E.L.D... e com os dois olhos intactos!

    Capitã Marvel pode ser todo de Brie Larson e de sua personagem, Carol Danvers, mas há um candidato a roubar a cena da estrela: Samuel L. Jackson. No filme, ambientado nos anos 90, o veterano ator, velho conhecido dos fãs da Marvel, trará uma versão mais jovem do icônico Nick Fury para as telonas - e fazer isso foi um verdadeiro desafio para o indicado ao Oscar por Pulp Fiction:

    "Leio algo no roteiro como se fosse o Nick Fury do presente e penso, 'Não, ele nunca faria isso'. Aí me lembro que ele não chegou aqui ainda [...] Este Nick Fury que encontramos é uma espécie de burocrata, de uma forma interessante. À época, ele ainda não tinha se cansado ou se tornado um escravo do cinismo, como o vemos normalmente. Ele respeita as pessoas que estão acima dele de certo modo, muito mais do que o Nick que as pessoas estão acostumadas a ver faz", contou Jackson, que foi rejuvenescido digitalmente no longa.

    Reprisando o papel do agente da S.H.I.E.L.D. pela nona vez e após 10 anos vivendo o personagem nas telonas, o ator revelou que é o encontro de seu personagem com a Capitã Marvel que o faz se transformar no Nick Fury apresentado em Homem de Ferro. Após os acontecimentos da trama, "Nick entende que existe vida além dos humanos. Ele entende que nem todos os poderosos são inimigos e que é preciso encontrar aliados com habilidades específicas que os humanos não possuem", completou o veterano.

    Coestrelado por Jude Law, Capitã Marvel, aguardado filme da Marvel que promete trazer a personagem mais poderosa de todo o Universo Cinematográfico, estreia no dia 7 de março de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top