Minha conta
    Capitã Marvel: Brie Larson, Samuel L. Jackson e Jude Law aparecem nas primeiras imagens do filme

    O aguardado longa chega aos cinemas em março de 2019.

    Depois de muita espera, enfim as primeiras imagens de Capitã Marvel ganham o mundo!

    O novo filme da Marvel, que chega aos cinemas no dia 7 de março de 2019, é a edição de capa da semana da Entertainment Weekly, o que significa apenas uma coisa: muitas novidades a caminho!

    O veículo divulgou diversas imagens do filme dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, que traz Brie Larson como Carol Danvers e é ambientado durante os anos 1990!

    "Ela só consegue ser ela mesma. Ela pode ser agressiva, e ter um certo temperamento, e ser um pouco invasiva", revelou a protagonista a respeito de sua personagem. "Ela também é veloz em suas conclusões, o que a faz ser incrível nas batalhas porque ela é a primeira a chegar lá e não precisa esperar por ordens. Mas o fato de não esperar ordens é, em um certo nível, uma falha de personalidade."

    O filme não se trata de uma história de origem tradicional, e desde o início a personagem já tem os seus poderes. Ela deixa a Terra cedo para se unir à elite militar dos Kree, um time intitulado Starforce, liderado pelo personagem de Jude Law.

    Mas logo Carol Danvers precisará voltar para a Terra, com uma nova pergunta a respeito de seu passado -- isso não sem inimigos, é claro. Seus antagonistas são os Skrulls, um time perigoso por suas habilidades transmórficas. O líder é Talos, personagem de Ben Mendelsohn, que planeja uma invasão dos Skrull na Terra.

    O filme, é claro, vai aproveitar a oportunidade para apresentar uma versão mais nova de Nick Fury (Samuel L. Jackson), muito antes de ele ascender nos cargos da S.H.I.E.L.D, e com visão nos dois olhos!

    "Esta não é uma heroína que é perfeita ou, em outras palavras, tem uma espécie de conexão divina", contou a diretora Anna Boden. "O que a torna especial é o quão humana ela é. Ela é divertida mas nem sempre conta boas piadas. Ela pode ser teimosa e descuidada, e nem sempre tomar as decisões corretas para si mesma. Mas, no fundo, ela tem um coração tão grande e é tão humana. Faz parte."

    Confira as imagens na galeria acima.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top