Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Downton Abbey: Filme baseado na série começará a ser rodado em breve com novo diretor
    Por Renato Furtado — 4 de set. de 2018 às 14:40
    facebook Tweet

    Michael Engler será o encarregado de comandar a produção de Julian Fellowes após a saída de Brian Percival.

    Após uma substituição de comando e algumas adições ao elenco de última hora, o filme de Downton Abbey está pronto para sair do papel. Baseado na série de Julian Fellowes e escrito e produzido pelo próprio criador do seriado histórico, o longa-metragem agora será realizado por Michael Engler. Veterano da televisão, o diretor chega para substituir Brian Percival (A Menina que Roubava Livros) e liderar as filmagens, que devem começar em breve, segundo informações do Collider.

    Maiores informações sobre a trama do vindouro drama ainda não foram divulgadas, mas é certo que o filme seguirá a estrutura da aclamada série, permanentemente dividida entre o mundo dos patrões e o de seus criados. Engler, que dirigiu alguns capítulos de Downton Abbey, incluindo o derradeiro episódio da obra que revelou nomes como Dan Stevens e Lily James, é um experiente diretor e conhece com propriedade o material e o grupo de atores com o qual trabalhará novamente.

    Dentre as novidades no cast, estão nomes como Imelda Staunton (Harry Potter e a Ordem da Fênix) e Geraldine James (Sherlock Holmes), entre outros atores que chegam para reforçar o numeroso elenco original das seis temporadas de Downton Abbey, já confirmado nas telonas. O filme ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      quero a Lily James e a Maggie Smith de volta nesse filme.
    Mostrar comentários
    Back to Top