Minha conta
    Downton Abbey: Filme ganha sinal verde com retorno do elenco original

    Maggie Smith e Michelle Dockery já estão confirmadas no projeto!

    Depois de três anos recheados de especulações e pedidos de fãs, o desejo se tornou realidade: Downton Abbey vai ganhar filme!

    Parceria de Focus Features e Carnival Films, o longa contará com o retorno do elenco regular da aclamada série, inclusive Maggie SmithMichelle Dockery e Hugh Bonneville. A direção será responsabilidade de Brian Percival (A Menina que Roubava Livros), que comandou o piloto do show. Já o roteiro é assinado pelo criador Julian Fellowes, também assumindo a produção, voltando ao cargo junto com Gareth NeameLiz Trubridge e Nigel Marchant.

    Não há informações sobre a sinopse do longa, mas a trama deve seguir acompanhando as vidas de tal família britânica aristocrática do século XX e seus criados, usando fatos históricos como pano de fundo. A Universal Pictures vai distribuir o projeto mundialmente, mas não há previsão de lançamento do filme.

    Exibida entre 2010 e 2015, Downton Abbey foi grande sucesso de crítica, se tornando o show produzido fora dos Estados Unidos mais indicado na história do Emmy, com 69 disputas, vencendo 15 estatuetas. O show ainda ganhou três Globos de Ouro e foi responsável por alavancar as carreiras de Michelle Dockery, Dan Stevens e Lily James.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top