Minha conta
    Ben Affleck dá entrada em clínica de reabilitação pela terceira vez

    O ator conta o apoio da ex-esposa, Jennifer Garner, em sua recuperação.

    Getty Images

    Ben Affleck se internou numa clínica de reabilitação, por problemas de alcoolismo, nesta quarta-feira (22/08). Segundo informações de diversos portais norte-americanos, a decisão foi tomada após uma intervenção liderada por sua ex-esposa, Jennifer Garner.

    Aparentemente, o ator de 46 anos já sabia que precisava de ajuda e aceitou a sugestão. Após uma longa conversa, Garner o acompanhou até a instituição, localizada em Los Angeles. Essa não é a primeira vez que o intérprete de Batman precisa lidar com a doença, pois ele chegou a se internar, pelo mesmo motivo, em 2001.

    Em março de 2017, Affleck soltou uma declaração oficial sobre como tinha completado o tratamento contra o alcoolismo. "Lidei com isso no passado e continuarei a enfrentá-lo. Quero viver intensamente e ser o melhor pai possível. Quero que meus filhos percebam que não há problema em pedir ajuda e apoiar os necessitados que têm medo de dar o primeiro passo. Tenho sorte de contar com o apoio de minha família e amigos, incluindo Jen, que cuidou dos nossos filhos enquanto embarquei nessa jornada. Esse é o primeiro passo de muitos para uma recuperação positiva." Porém, a situação do ator se agravou em dezembro de 2017 e Ben voltou a frequentar os Alcoólicos Anônimos.

    Recentemente, Affleck encerrou as filmagens de seus próximos dois filmes: os dramas Triple Frontier (com Oscar Isaac) e The Last Thing He Wanted (estrelado por Anne Hathaway). Ambos não ganharam previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top