Minha conta
    Ben Affleck surpreende fã mirim refugiado que luta contra um câncer

    BatSinal chamando.

    Respondendo ao chamado do seu uniforme de Batman, Ben Affleck realizou o sonho de um fã. Intérprete do personagem em vários filmes, o ator se conectou através de uma vídeo-chamada com Mukuta, refugiado do Congo de 11 anos que luta contra o câncer.

    Além da chamada com o fã do personagem da DC, Affleck também ofereceu ajuda para pagar a passagem da mãe de Mukuta do Zimbábue até Atlanta para que ela possa ficar ao lado do garoto neste momento. Nas redes sociais, o ator escreveu "Bem, sou um fã do Mukuta! Obrigado aos incríveis médicos, enfermeiras e cuidadores do Atlanta Hospice por fornecerem atendimento 24 horas".

    "Essa ligação animou tanto o espírito de Mukuta que ele pediu para deixar o hospital e ir até a Target para novas roupas, então o levaram. Tem sido uma semana incrível e a elevação sentimental de Mukuta e sua família tem sido bonito de se presenciar", revelou uma informante do hospital à revista People. A página do hospital no Twitter também fez uma publicação sobre o acontecimento — visto acima!

    Affleck ficou sabendo de Mukuta através do Twitter. Uma das enfermeiras do Atlanta Hospice fez uma postagem sobre a paixão de Mukuta pelo Batman e ela foi repostada por Zachary Levi — que dará vida nas telonas ao super-herói Shazam! Está não é a primeira vez que o ator se envolve na ajuda de refugiados, visto que em 2010 fundou a Eastern Congo Initiative (ECI), a primeira iniciativa de advocacia e concessão de subsídios baseada nos EUA a focar na missão de ajudar o povo do Congo.

    As próximas produções em que poderemos ver Affleck usando o uniforme do Homem morcego são: The Batman, controverso filme solo do herói, e Liga da Justiça Parte Dois, previsto apenas para 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top