Minha conta
    IMAX comemora os dez anos da Marvel com maratona dos filmes de seu Universo Cinematográfico

    O evento ainda conta com sessões temáticas!

    Em 2018 marcam dez anos do início do Universo Cinematográfico Marvel, com o lançamento de Homem de Ferro em 2008. Já rolou uma reunião com os profissionais que fizeram parte do UCM, e uma série de matérias especiais aqui no AdoroCinema. Agora, para comemorar com os fãs, a Marvel Studios e a Disney se juntaram com o IMAX para oferecer uma super maratona de todos os 20 filmes já lançados pelo estúdio. 

    Com início em 30 de agosto, os longas serão exibidos em ordem de lançamento durante os primeiros cinco dias, além de duas datas adicionais temáticas. Uma dela é Origens, em que vão passar Homem de Ferro, Homem-Aranha: De Volta ao LarPantera Negra e Doutor Estranho. A outra é Uniões, que terá Guardiões da Galáxia Vol. 2Capitão América: Guerra CivilOs Vingadores e Vingadores: Guerra Infinita. O evento terminará com sessões de dois filmes votados pelos fãs no Twitter.

    O produtor Kevin Feige comentou sobre a celebração: "A gente sabia que queria uma grande comemoração dos 10 anos do Estúdio Marvel e nada é maior que IMAX. Esse é um momento incrível para os fãs, eles vão poder maratonar todos os filmes no cinema, se imergir no UCM."

    O evento ocorre entre os dias 30 de agosto e 6 de setembro, mas é uma pena que só vai acontecer nos Estados Unidos e no Canadá. Tô esperando a vez dos brasileiros!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top