Minha conta
    Mamma Mia 2: “Todos estavam nervosos em voltar a dançar e cantar”, conta novata do elenco (Entrevista exclusiva)

    Intérpretes das versões jovens de Rosie e Tanya, Alexa Davies e Jessica Keenan Wynn revelam que andavam “como fadas” no set para não se machucarem e falam dos desafios de entrar para o elenco de ‘Lá Vamos Nós de Novo’.

    Não basta cantar, tem que dançar. Aliás, não basta fazer os dois ao mesmo tempo, é preciso parecer confortável no figurino. Pensa que é fácil a vida de ator de Mamma Mia?

    Em entrevista ao AdoroCinema, as novatas Alexa DaviesJessica Keenan Wynn - que assumem as versões jovens de Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski) como as Dynamos, companheiras de banda de Donna (Meryl Streep/ Lily James) -, contam que foi preciso rebolar (literalmente) no set.

    “Nós estávamos sempre em pânico achando que íamos cair e se machucar durante a filmagem, então, andávamos como fadas”, brinca Alexa.

    “Os figurinos de Mamma Mia são tão bonitos, mas você aprende a coreografia usando suas calças de dança e sapatos confortáveis e, aí, você bota essas calças pesadas, com esses tops que ficam balançando, e você fica ‘Ah, ok, como eu…?’”, Jessica toca a real.

    “Todos estavam nervosos em voltar a dançar e cantar”, resume a intérprete da jovem Rosie, incluindo, aí, o “elenco do legado”, como eles gostam de chamar os atores do filme original.

    Na entrevista (vídeo acima), elas se recordam do que estavam fazendo no momento em que descobriram que tinham sido escaladas para a produção, se elas se sentiram intimidadas e, claro, se tiveram a chance de falar com as “donas dos papéis” previamente.

    “Eu acho que teria sido um pouco estranho, se nós ficássemos: ‘O que você quer me contar sobre você que eu devia imitar?’ E, então, você faz, e não fica bem na tela, e você sente que as desapontou”, conta Jessica.

    Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Já conferiu nossa entrevista com Cher e Andy Garcia?

    E com o “elenco do legado”?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top