Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Mamma Mia 2: Cher conta como foi interpretar a mãe de Meryl Streep em Lá Vamos Nós de Novo (Entrevista exclusiva)
    Por Renato Hermsdorff — 2 de ago. de 2018 às 16:37
    facebook Tweet

    Ou, pelo menos, “o conceito da mãe”. Amigas de longa data, atrizes têm apenas três anos de diferença de idade.

    Não é de hoje que CherMeryl Streep são BFF. No início dos anos 1980, elas atuaram juntas em Silkwood - O Retrato de uma Coragem (pelos papéis, as duas foram indicadas ao Oscar); chegaram a impedir (juntas) que uma mulher fosse atacada; até trocaram selinho na premiére de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo em Londres.

    Ainda assim, e apesar da pouca diferença de idade - aos 72, Cher é só três anos mais velha do que Meryl -, a atriz/cantora vive a mãe de Donna (Streep) na continuação do longa de sucesso de 2008. Ou não.

    “Eu não fiz exatamente o papel da mãe dela, eu fiz o conceito da mãe dela, de uma mulher que fosse ter uma filha como ela era”, explica a Deusa Cher ao AdoroCinema. “Mas eu não pensei tanto assim. Eu não costumo pensar muito atuando, não sei, só não tenho muita técnica”, brincou a ganhadora do Oscar (Feitiço da Lua, 1987), Emmy, Grammy (e, futuramente, do Tony, a gente aposta, uma vez que ela é produtora do musical “The Cher Show”, sobre a vida dela, que estreia no fim do ano na Broadway).


    Cher, aliás, foi o motivo que levou Andy Garcia a aceitar participar do filme, como intérprete de Fernando - famosa música homônima do ABBA.

    Ao lado da atriz, ele se recorda de como foi chamado para entrar para o projeto: “Eles [os agentes do ator] me dizem que me foi oferecido um papel em Mamma Mia e que eu iria cantar com a Cher. É claro que eu aproveitei essa oportunidade para fazer uma piada. Eu disse: ‘Tudo bem, me deixe pensar um pouco?’”

    Confira a entrevista completa no vídeo acima. Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo entra em cartaz nesta quinta-feira, 02, nos cinemas brasileiros.

    Nota do autor: caso, você um dia se encontre cara a cara com uma lenda do entretenimento interplanetário, lembre-se de não seguir a dica de Pierce Brosnan (“Apenas seja você mesmo e aproveite”) e ouça Christine Baranski (“Nós estávamos fingindo usando essas malhas, e nossas poses e microfones, e fazendo lip-sync, mas ela só sabe como fazer. Ela sabe descer da escada e simplesmente arrasar!”)

    Assista à nossa entrevista com o elenco original:

     E o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      que maravilha.
    Mostrar comentários
    Back to Top