Minha conta
    Mamma Mia 2: Elenco 'original' opina sobre quem gostaria de ver numa possível sequência (Entrevista Exclusiva)

    Saiba o que pensam Christine Baranski, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard e Dominic Cooper.

    Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo chega aos cinema brasileiros no próximo dia 2 de agosto, com a adição no elenco, entre outros, da 'lenda' Cher. Embora seja cedo para especular, depois do sucesso do primeiro filme, que arrecadou mais de US$ 600 milhões no mundo todo em 2008, quem o elenco 'original' gostaria de ver numa possível sequência de uma produção do 'Universo Cinematográfico ABBA'?

    É o que respondem Christine Baranski, Pierce BrosnanStellan Skarsgard e Dominic Cooper. Confira no vídeo acima. Entre outros assuntos, eles contam por quê resolveram retornar para o projeto, como foi lidar com pelo menos 15 papéis de destaque no segundo filme e as vantagens (e desvantagens?) de fazer um novo longa uma década depois do lançamento do primeiro.

    Mamma Mia 2 apresenta duas histórias em paralelo. Enquanto Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, Donna (Meryl Streep) - e sofre com a distância do marido (Cooper), que está fazendo um curso em Nova York -, conhecemos o passado da matriarca (vivida na juventude por Lily James) e como ela conheceu os possíveis pais de Sophie e se estabeleceu na Grécia.

    Confira o trailer:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top