Minha conta
    Mel Gibson e Colin Farrell vão estrelar suspense ambientado na Segunda Guerra Mundial

    Longa será dirigido por Tommy Wirkola, de João e Maria: Caçadores de Bruxas e Onde Está Segunda?.

    Os astros Mel GibsonColin Farrell fecharam acordo com a Millenium Films para estrelar seu primeiro longa juntos. Intitulado War Pigs, o suspense é dirigido por Tommy Wirkola, de João e Maria: Caçadores de Bruxas e Onde Está Segunda?.

    A trama acompanha a última missão de um grupo de ex-fuzileiros navais em busca de vingança. Isso porque o líder de um cartel matou um dos integrantes do antigo batalhão dos militares. Além disso, o criminoso ainda roubou parte do seu dinheiro, adquirido por eles no submundo do tráfico de drogas.

    O filme possui roteiro de Nick Ball (Gaita em Fuga) e John Niven (Sucesso Acima de Tudo), além de contar com Lorenzo di Bonaventura (Maze Runner: A Cura Mortal) como um dos produtores. As filmagens de War Pigs começam em outubro. A data de estreia ainda não foi definida.

    Os trabalhos mais recentes de Gibson e Farrell nos cinemas foram Pai em Dose Dupla 2 e O Estranho que Nós Amamos, respectivamente. O astro de Coração Valente também está cotado para dirigir outro longa, depois do premiado Até o Último Homem: o drama bélico Destroyer, ainda em desenvolvimento. Colin, por sua vez, foi confirmado no live-action Dumbo e no suspense As Viúvas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top