Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.
Título original
Daddy's Home 2
Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2017
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Pai em Dose Dupla 2
Natal em família
por Rodrigo Torres
Há uma certa crença de que crítico de cinema só aprecia obra-prima. Filmes complexos, de profundidade temática, ambição estética, atuações viscerais, tudo junto, que são uma raridade. Como todo ser humano, quem analisa a sétima arte pode se divertir, por exemplo, com comédias despretensiosas em todos esses aspectos, porém muito eficientes em sua proposta. Pai em Dose Dupla 2 é assim, com a distinção de tanto saber explorar autorreferências, como de resvalar em temas espinhosos com graça, sutileza e timing narrativo.Em seu melhor trabalho no cinema após Este é o Meu Garoto, Quero Matar Meu Chefe 2 e o próprio Pai em Dose Dupla, Sean Anders traça rimas visuais e temáticas entre o longa anterior e esta continuação desde as cenas iniciais. Com dinamismo e inteligência, o diretor e roteirista evoca no espectador a lembrança do primeiro filme ao mesmo tempo em que constrói gags em si mesmas —...
Segui-los
15738 seguidores
Ler as 1 082 críticas deles
3,5
Enviada em 21 de dezembro de 2017
Divertido, bobo, mas passa uma boa mensagem de natal. Quem gostou do primeiro provavelmente vai gostar deste.
Luiz Antônio N.
Segui-los
15855 seguidores
Ler as 1 295 críticas deles
3,0
Enviada em 11 de fevereiro de 2018
Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.
já tinha assistido o primeiro filme de 2015 e achei bem divertido esse também foi bem interessante teve seus momentos até bem engraçados🌟🌟🌟
Alan David
Segui-los
10109 seguidores
Ler as 685 críticas deles
3,5
Enviada em 13 de novembro de 2017
Melhorou em relação ao primeiro longa, principalmente devido ao acréscimo de MeL Gibson e Jon Lightgow, história descompromissada para família e nisso entrega bem, como as tradicionais comédias de natal funciona.
para critica completa no link abaixo, só juntar a url:
http:// parsageeks.blogspot .com.br /2017/11/ cinema-427-pai-em-dose-dupla-2 .html
Ricardo M.
Segui-los
8114 seguidores
Ler as 697 críticas deles
3,0
Enviada em 18 de fevereiro de 2018
Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) retornam não só para mostrar como tem sido a vida após aceitarem dividir a paternidade sem rixas ou desavenças, mas também para contemplar a chegada dos vovôs tipicamente reflexos à personalidade de cada um.
PAI EM DOSE DUPLA 2 tem muitos bons momentos de humor, não só as gags físicas tão habituais em filmes do gênero, mas também estão presentes piadas comportamentais, provocativas e até ...
Leia Mais
Will Ferrell, John Lithgow e Mel Gibson já foram dubladores da DreamWorks Animation. Ferrell em Megamente (2010), Lithgow em Shrek (2001) e Shrek Terceiro (2007), e Gibson em A Fuga das Galinhas (2000).
As únicas novidades são as adições de Mel Gibson e John Lithgow.De resto,é apenas confusões e situações embaraçosas envolvendo toda a família.>Assistido em 08 de Maio de 2018-Dou nota 5/10
Paulo C.
Um filme despretensioso, que cumpre o seu objetivo de ser um filme divertido, as cenas de humor caem como uma luva, assim como os os atores e seus personagens. Will como sempre muito engraçado, o cara que mais vai te fazer rir, ele é simplesmente cômico. Mel Gibson e Sua relação com Mark deu super certo, escolheu o ator perfeito para representar o pai de Dusty. O filme é bem leve, e consegue ser original de forma sutil.
Luiz Ant?nio N.
Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.já tinha assistido o primeiro filme de 2015 e achei bem divertido esse também foi bem interessante teve seus momentos até bem engraçados🌟🌟🌟
Clayton S.
gostei bom divertimento , achei melhor que o primeiro , eu recomendo um filme para ver com a família e darão boas risadas.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade