Minha conta
    Estreias da semana na Netflix (27/04 a 03/05)

    Ricos de amor, estrelado por Giovanna Lancellotti, é a principal estreia da semana.

    A semana na Netflix começa agitada. Na sexta-feira, teremos a trilogia Batman de Christopher Nolan completa no catálogo. Hollywood, a nova série do aclamado Ryan Murphy, também chega à plataforma. Tem filmes e séries para todos os gostos.

    Inclusive, se você é fã de comédia romântica, não pode perder Ricos de Amor na quinta-feira. Confira a seguir, todas as estreias da Netflix entre o dia 27 e 3 de maio:

    Estreia de filmes

    Pai em Dose Dupla 1 & 2 (27/04)

    Pai em Dose Dupla, protagonizado por Will Ferrell e Mark Wahlberg, acompanha Brad, um padrasto que se esforça para ser amado pelos filhos de sua namorada. Porém, o pai das crianças reaparece, e começa a disputar a atenção dos pequenos com ele.

    Ricos de Amor (30/04)

    A comédia romântica dirigida por Bruno Garotti e protagonizada por Giovanna Lancellotti, conta a história de Teto, um jovem rico que precisa se passar por pobre para conquistar Paula, uma estudante de medicina. Porém, sustentar a mentira começa a ficar cada vez mais difícil, garantindo diversas confusões.

    Mentiras Perigosas (30/04)

    O longa protagonizado por Camila Mendes acompanha um casal que se esforça para conquistar uma carreira de sucesso. Porém, quando tudo parecer estar dando certo, eles se veem em meio a uma investigação criminosa.

    Batman Begins (01/05)

    Batman Begins dá início a trilogia de Christopher Nolan, que escalou o excelente Christian Bale para viver o homem-morcego. O longa conta a origem do super-herói, que envolve o assassinato de seus pais, até a idealização de seu alter-ego como justiceiro de Gotham.

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (01/05)

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge marca o final da trilogia de Nolan. Nele, Bruce Wayne precisará enfrentar Bane (Tom Hardy), que deseja eliminar a vida em Gotham. O longa também traz a incrível Anne Hathaway como Mulher Gato, que já foi interpretada por Michelle Pfeiffer nos anos noventa.

    Batman Vs Superman (01/05)

    Batman Vs Superman foi dirigido por Zack Snyder, e traz um novo rosto por trás do homem-morcego: Ben Affleck. No longa, Bruce Wayne acredita que os poderes de Kal-El oferecem um risco para a humanidade. Por isso, ele tentará enfraquecer e eliminar o filho de Krypton.

    Netflix vai produzir nova série animada de Pokémon

    Dirigido por Jaume Collet-Serra, responsável por A Órfã e A Casa de CeraNoite Sem Fim é um longa de ação que acompanha Jimmy, um atirador da máfia que mata o parceiro de crime de Shaw (Ed Harris).

    Após o assassinato, Shaw passa a perseguir Jimmy, que precisa sobreviver à vontade de vingança do inimigo.

    Dias Sem Fim (01/05)

    Dias Sem Fim é uma produção original da Netflix com Jeffrey Wright. Nela, um homem precisa enfrentar as consequências de ter cometido assassinato.

    Netflix revela trailer e data de estreia do documentário sobre Michelle Obama

    Em Você Nem Imagina, uma aluna deslocada cobra dinheiro para fazer a lição de seus colegas. Dessa forma, ela consegue pagar as contas em casa. Porém, a jovem entra em conflito quando um dos estudantes pede ajuda para escrever uma carta de amor à Aster, garota por quem é apaixonada.

    Estreia de séries

    Cozinhando com Nadiya (29/04)

    Cozinhando com Nadiya é um programa de culinária que traz dicas e receitas rápidas para o dia a dia.

    Hollywood (01/05)

    Hollywood é a nova série de Ryan Murphy, que irá apostar na nostalgia para contar a história da era de ouro do cinema. Na trama, iremos acompanhar um grupo de artistas que fará tudo para conseguir sucesso e fama em Los Angeles.

    A Casa das Flores: Jair Bolsonaro é chamado de burro em série da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top