Minha conta
    Dicas do Dia: La La Land - Cantando Estações e Faroeste Caboclo estão na TV

    Drive, suspense estrelado por Ryan Gosling, também será exibido.

    As estrelas Felicity JonesJennifer Lawrence integram o elenco da comédia romântica Loucamente Apaixonados, sobre uma relação amorosa capaz de superar a distância. Na Sessão da Tarde, é a vez dos esquilos Alvin, Simon e Theodore embarcarem em nova aventura!

    Confira a programação completa:

    Loucamente Apaixonados (13h25 - Fox)

    Felicity Jones, que vai estrear em breve o drama biográfico On the Basis of Sex, interpreta Anna, uma jovem inglesa que viaja aos Estados Unidos para fins acadêmicos. Lá, no entanto, ela acaba se apaixonando por Jacob (Anton Yelchin), tentando, a partir daí, ficar o máximo de tempo possível no país. Quando, enfim, retorna à Europa, os dois tentarão fazer o relacionamento dar certo apesar da distância. Assista ao trailer!

    La La Land - Cantando Estações (13h45 - Telecine Premium)

    A comédia musical de Damien Chazelle, estrelada por Emma Stone e Ryan Gosling, está de volta à programação! Nela, um pianista de jazz e uma aspirante a atriz iniciam um namoro enquanto tentam realizar seus sonhos. Crítica aqui!

    Alvin e os Esquilos 3 (15h00 - Globo)

    Dave, os esquilos e as esquiletes estão a bordo de um navio rumo à Europa para um grande show. Mas é claro que esses simpáticos cantores também são especialistas em se meter em confusão, levado seu tutor nessa jornada! Leia a nossa crítica!

    Faroeste Caboclo (19h00 - Space)

    Acompanhe a história de João de Santo Cristo: carpinteiro, traficante e apaixonado pela bela Maria Lúcia, a filha do senador. Esse jovem chegou à Brasília em busca de uma vida melhor, mas parece que o destino tinha outros planos para ele. Baseado na música que dá nome ao filme, da banda Legião Urbana. Estrelado por Ísis ValverdeFabrício Boliveira. Crítica aqui!

    Debi e Lóide - Dois Idiotas em Apuros (23h15 - SBT)

    Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels) não são lá os caras mais espertos do pedaço. Atrapalhados, eles se envolvem em diversas confusões — inclusive ficam na mira de sequestradores — quando decidem entregar um dinheiro perdido, pertencente a uma bela mulher. Assista ao trailer!

    Drive (01h45 - Cinemax)

    A segunda participação de Ryan Gosling na programação de hoje é nesse thriller de Nicolas Winding Refn. Indicado ao Oscar em 2012, a trama acompanha a saga de um motorista, dublê e mecânico, que também presta serviços para a máfia. Nesse meio tempo, ele se aproxima da vizinha Irene (Carey Mulligan), cujo marido (Oscar Isaac) — que estava preso — retorna inesperadamente. Leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top