Minha conta
    Zumbilândia 2 é confirmado com os retornos de Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin

    Agora vai!

    Depois de anos de desenvolvimento, muitos rumores e uma longa espera dos fãs, agora é oficial: Zumbilândia vai ganhar uma continuação!

    A Columbia Pictures confirmou que toda a equipe original está retornando para a sequência: Jesse Eisenberg (Columbus), Woody Harrelson (Tallahassee), Emma Stone (Wichita) e Abigail Breslin (Little Rock), além do diretor Ruben Fleischer e os roteiristas Paul WernickRhett Reese.

    Segundo informações oficiais divulgadas pelo THR, Zumbilândia 2 vai continuar acompanhando o quarteto de sobreviventes do apocalipse, passando por diversas locações como a Casa Branca. Agora, eles terão que enfrentar novos tipos de zumbis, que se desenvolveram desde o primeiro filme, e vão encontrar outros humanos. Ao mesmo tempo, lidam com os dramas dessa doida família que construíram.

    Lançado em 2009, Zumbilândia foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$100 milhões nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento apenas de US$ 24 milhões. As filmagens de Zumbilândia 2 começam em janeiro, com estreia prevista para outubro de 2019 — comemorando o 10º aniversário do longa original.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top