Minha conta
    Dicas do Dia: Miss Simpatia 2 e A Chegada estão na televisão

    Dois filmes da saga Toy Story também embarcam na programação de hoje.

    De Pernas pro Ar, com Ingrid Guimarães, também será exibido nesta quinta-feira. Depois dos detaques da TV, chegou a vez de se despedir de Expresso do Amanhã no streaming. O longa estrelado por Chris Evans deixa o catálogo da Netflix nesta sexta-feira, dia 15. 

    Confira o restante da programação de hoje:

    Expresso do Amanhã (Disponível na Netflix)

    Se você é fã de Chris Evans, vale a pena conferir esta ficção científica em que as pessoas ainda são separadas entre ricos e pobres, mesmo em um cenário onde parte da humanidade não sobrevive a uma terrível era do gelo. A direção é de Joon-Ho Bong, de Okja. Leia a crítica!

    Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa (14h55 - Globo)

    Sandra Bullock sabe bem como chamar atenção por onde passa, e não será diferente na Sessão da Tarde de hoje. Aqui, ela revive a policial Gracie, que se disfarçou de miss para investigar um caso criminal. Depois disso, essa icônica personagem se torna o "rosto oficial do FBI", o que muda sua rotina para sempre. Veja o trailer!

    A Chegada (16h10 - Maxprime)

    Elogiado pelo AdoroCinema e com um elenco encabeçado por Amy Adams e Jeremy Renner, a próxima ficção científica a ser exibida nesta quinta-feira foca na intrigante visita de seres interplanetários na Terra. Caberá à linguista Dra. Louise Banks (Adams) estabelecer uma comunicação com eles. Dirigido por Denis Villeneuve.

    De Pernas pro Ar (18h45 - FX)

    Acompanhe a primeira saga de Ingrid Guimarães como Alice, uma mulher bem sucedida, mas que perde o emprego e o marido no mesmo dia. É depois dessa mudança radical em sua vida que ela se vê prestes a comandar um sex shop com a amiga. Leia a crítica!

    Dose Dupla Toy Story (A partir das 20h55 - Megapix)

    Seja para sorrir, chorar ou relembrar os velhos tempos, qualquer um pode encontrar um bom motivo para rever esta inesquecível animação, ainda mais hoje, quando serão exibidos duas aventuras de Andy, Buzz Lightyear e cia. Confira abaixo os horários das sessões:

    Toy Story (20h55)

    Toy Story 3 (22h30)

    Capitão Fantástico (23h55 - Telecine Premium)

    Confira também a rotina inusitada de Ben (Viggo Mortensen) e seus seis filhos, que abandonam a vida natureba e longe de todos e de tudo para reencontrar antigos parentes. Assista ao trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top