Minha conta
    Bong Joon-Ho, diretor de Okja e Expresso do Amanhã, começa a rodar seu novo filme

    O drama Parasite.

    Jason Kempin

    Um dos mais proeminentes cineastas sul-coreanos da recente safra da sétima arte oriental está de volta aos sets de filmagem: Bong Joon-Ho. De acordo com informações da Variety, o realizador iniciou as gravações de Parasite, seu mais novo drama após Okja, no último domingo, dia 27 de maio.

    Colaborando novamente com o astro Song Kang-ho, com quem o realizador trabalhou em Memórias de um AssassinoO Hospedeiro e Expresso do Amanhã, Joon-Ho narrará em seu próximo projeto a história de uma família de quatro pessoas, cada uma delas com características bastante diferentes e peculiares. Ainda de acordo com o diretor, o título não é um indicativo direto da presença de criaturas sobrenaturais: ou seja, desta vez não haverá nenhum parasita ou alienígena, como em O Hospedeiro.

    Retornando a trabalhar majoritariamente em seu idioma natal, Joon-Ho também contará com as atrizes Jang Hye-jin e Park So-dam e com uma das revelações de Invasão Zumbi, o ator Choi Woo-shik para completar a família central da trama. Maiores informações sobre Parasite ainda não foram divulgadas; não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top