Minha conta
    Helena Bonham Carter e Angelina Jolie são cotadas para assumir papel de vilã em Bond 25

    Daniel Craig retoma o papel do famoso agente, enquanto Danny Boyle é o diretor.

    Getty images

    Aparentemente, os produtores Michael WilsonBarbara Broccoli desejam ter um nome de peso para atrapalhar a vida do agente 007 (Daniel Craig) em Bond 25. Rumores divulgados pela publicação britânica Mirror apontam que Helena Bonham Carter assumirá o papel de vilã no novo filme da franquia.

    Maiores informações sobre tal personagem não foram reveladas, porém o portal afirma que a eterna Belatrix Lestrange é a favorita dos produtores para tal função. Por sua vez, outros nomes no projeto apostam que a escolhida será Angelina Jolie (que trabalhou com Craig em Lara Croft - Tomb Raider). Não há palavra oficial da MGM sobre o assunto.

    Danny Boyle será responsável pela direção e ainda assina o roteiro ao lado de John Hodge (Trainspotting - Sem Limites) - tentando seguir um caminho diferente do plano de Neil Purvis e Robert Wade, que escrevem para a saga 007 desde O Mundo Não é o Bastante. As filmagens de Bond 25 começam em dezembro, com lançamento marcado para novembro de 2019.

    Enquanto isso, Helena Bonham Carter faz parte do estrelado elenco de Oito Mulheres e um Segredo, que chega aos cinemas em 7 de junho. Já Angelina Jolie começou as gravações de Malévola 2, ainda sem data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top