Minha conta
    Angelina Jolie e Elle Fanning começam as filmagens de Malévola 2

    As atrizes já estão aprontando todas nas gravações da sequência, que terá participações de Michelle Pfeiffer,Chiwetel Ejiofor e Ed Skrein.

    A Disney anunciou o começo das filmagens de Malévola 2, sequência do popular longa de 2014. Tal notícia foi revelada através de uma imagem com as cadeiras das protagonistas Angelina Jolie e Elle Fanning, reprisando os papeis da personagem-título e Aurora, respectivamente. Além disso, foi confirmada a presença de Michelle Pfeiffer como a rainha Ingrith - que promete ter papel importante no filme.

    Joachim Rønning (Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar) assume a direção da continuação, cuja sinopse não foi revelada. Chiwetel EjioforEd Skrein (Deadpool), Jenn Murray (Animais Fantásticos e Onde Habitam), David Gyasi (Interestelar) e Robert Lindsay (Wimbledon - O Jogo do Amor) são as novidades na versão cinematográfica do conto de A Bela Adormecida.

    Do elenco original, estão garantidos os retornos de Sam Riley como Diaval e o trio Imelda StauntonJuno TempleLesley Manville (indicada ao Oscar por Trama Fantasma) como as fadinhas Knotgrass, Thistlewit e Flittle, respectivamente. Por sua vez, Harris Dickinson (Trust) surgirá como o novo Príncipe Encantado de Fanning, substituindo Brenton Thwaites, que saiu por conflitos de agenda, graças ao seu envolvimento na série Titans.

    Malévola 2 ainda não tem previsão de lançamento, mas Angelina Jolie e Elle Fanning já estão aprontando todas no set de filmagens e postando tudo no instagram da jovem. Veja na galeria acima!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top