Minha conta
    Netflix vai lançar novo filme de Michael Bay estrelado por Ryan Reynolds

    6 Underground foi escrito pelos roteiristas de Deadpool.

    O diretor Michael Bay (Transformers) e o astro Ryan Reynolds (Deadpool) são os novos artistas do grande escalão de Hollywood a migrar para a Netflix. Apesar do interesse de outros estúdios, como a Paramount, a plataforma online venceu a disputa para distribuir e coproduzir 6 Underground com a Skydance.

    Segundo a Variety, 6 Underground pode se tornar uma nova franquia de ação estrelada por Ryan Reynolds, que volta a trabalhar com os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese (Deadpool 2), autores do argumento do filme. Um atrativo à parte para o ator é o fato de a Netflix não impor a mesma agenda de lançamento em todo o mundo, como os grandes estúdios, assim permitindo que ele parta em seguida para X-Force e uma possível continuação de Deadpool.

    A Netflix ganhou a oportunidade de lançar 6 Underground por se comprometer com o alto orçamento da nova produção de Michael Bay: US$ 125 milhões, mesmo custo de Bright, dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida) e estrelado por Will Smith. À sua frente, apenas o novo filme de Martin Scorsese: The Irishman, estrelado por Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci, Bobby Cannavale, Anna Paquin, Jesse PlemonsRay Romano e Jack Huston.

    6 Underground deve entrar em produção no meio do ano, para lançamento mundial em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top