Minha conta
    Ryan Reynolds interpretou outro personagem além do Mercenário Tagarela em Deadpool 2

    Você reparou?

    Atenção: esta notícia contém GRANDES SPOILERS sobre Deadpool 2!

    Ryan Reynolds parece ter nascido para interpretar Wade Wilson, o hilário anti-herói de Deadpool. Mas o comprometimento do ator com tal franquia é tanta que ele fez questão de participar em dose dupla da continuação! Porém, avisamos novamente que o segundo personagem do moço é um SPOILER! Só leia se já tiver visto o filme!

    Ainda está aqui? Ok, lá vamos nós...

    Em entrevista para o CBR, o roteirista Rhett Reese contou que Ryan Reynolds ajudou a trazer o vilão Fanático (também conhecido como Juggernaut) para as telonas em Deadpool 2. "Ele acabou dando voz para ele, não sei se vocês sabiam. E ele ainda fez o trabalho de captura de movimentos faciais. Mas não acho que o corpo era do Ryan. Essa parte nem sei como fizeram!"

    Vale lembrar que tal personagem foi interpretado por Vinnie Jones em X-Men - O Confronto Final (2006). Juggernaut surge como uma das grandes surpresas da sequência (e olha que a trama é cheia de participações especiais!), tendo papel importante na batalha final. "Nós queríamos fazer justiça para ele. Queríamos ver um grande Fanático de CGI. Também precisávamos balançar as coisas... O pequeno Russell (Julian Dennison) tem poderes legais, mas precisávamos fazer uma luta justa contra Deadpool e seus amigos", completa Reese.

    Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 já está em exibição nos cinemas brasileiros. Leia a crítica do AdoroCinema e veja nossa entrevista exclusiva com Morena Baccarin!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top