Minha conta
    Exterminador reclama de Deadpool em novo vídeo de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

    "Eu sou, tipo, MUUUITO mais legal [que ele], em todos os sentidos", diz Slade Wilson, que inspirou Wade Wilson.

    Depois de participar de Arrow e fazer uma pontinha na cena pós-créditos de Liga da Justiça, o Exterminador vai participar da animação Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas. Porém, trate de não confundir o vilão da DC com Deadpool, da Marvel.

    Enquanto Deadpool 2 está em cartaz nos cinemas, tem um personagem que não está muito feliz com o sucesso do Mercenário Tagarela: Slade Wilson, vilão da DC Comics que será antagonista de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas. Isso porque Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano o confundem com Wade Wilson. Por isso, o personagem, que é dublado por Will Arnett, faz questão de deixar claro suas diferenças em relação a Deadpool e Deathstroke (nome original do Exterminador).

    "Deixe eu contar uma coisinha sobre Deadpool", diz ele no novo vídeo da animação. "Meu nome é Slade Wilson. O nome dele é Wade Wilson. Meu uniforme, tipo... arrasa... e o dele... é só uma cópia. Eu luta contra um time inteiro de Jovens Titãs e ele luta contra UM cara irritado. Eu sou, tipo, MUUUITO mais legal, em todos os sentidos. Deadpool pode ter uma sequência, mas se lembre, ele é só um plágio de mim. Está na hora de drenar a piscina. Mas, claro, vá ver o filme dele, porque sai antes do meu."

    Assista:

    Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas tem estreia marcada para o dia 26 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top