Minha conta
    Jovens Titãs em Ação ganha pôster que parodia o cartaz de Liga da Justiça

    A animação tem um arsenal completo de referências ao Universo Estendido da DC.

    Em tempos de Liga da Justiça e Mulher-Maravilha, tudo o que os Jovens Titãs em Ação querem é ter sua própria produção, nos moldes dos grandes filmes da DC - ou, pelo menos, na fôrma da melhor parte de alguns deles. Enquanto o bem-sucedido blockbuster estrelado por Gal Gadot parece ser o principal ponto de referência da nova animação da DC como demonstrou o primeiro teaser, o polêmico Liga da Justiça deu origem a uma paródia. Confira abaixo o bem-humorado pôster de Os Jovens Titãs em Ação:

    Citando diretamente o slogan da aventura dirigida por Zack Snyder e finalizada por Joss Whedon, em Os Jovens Titãs em Ação não é que não dê para salvar o mundo sozinho; na verdade, a divertida turma formada por Robin, Ciborgue, Ravena, Estelar e Mutano não conseguem salvar o mundo de jeito nenhum. Dirigido por Aaron Horvath e Peter Rida Michail e trazendo os mesmos dubladores da animação das telinhas, o longa animado também tem os reforços de veteranos da dublagem como Kristen Bell (Frozen) e Will Arnett (BoJack Horseman) na versão original.

    Será que eles vão conseguir chegar ao final do próprio longa-metragem são e salvos? A resposta chega no dia 26 de julho, data de estreia de Os Jovens Titãs em Ação, eleita uma das animações mais promissoras do ano pelo AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top