Minha conta
    Jimmy Kimmel será o Batman de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

    Te cuida, Ben Affleck!

    Por mais que a brilhante escalação de Nicolas Cage como o Superman de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas não possa ser superada, os diretores Aaron HorvathPeter Rida Michail encontraram um companheiro à altura para o ator que quase chegou a interpretar O Homem de Aço no finado projeto de Tim Burton: de acordo com informações do ComicBookMovie, o apresentador Jimmy Kimmelhost das duas últimas edições do Oscar, dará voz ao Batman na aguardada animação.

    "Querido Will Arnett, tem um novo Batman no pedaço (eu), e você é o que as crianças chamam de notícia velha"

    Kimmel utilizou seu Twitter para anunciar sua participação no longa como o Homem-Morcego - o teaser acima apresenta algumas cenas inéditas do Batman na animação - e ainda encontrou tempo para alfinetar o colega Will Arnett (BoJack Horseman), que dubla o alter-ego de Bruce Wayne na franquia LEGO. Os dois, aliás, terão bastante tempo para resolver as "diferenças" na turnê de promoção de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, uma vez que Arnett dubla o arqui-inimigo dos jovens protagonistas, o Exterminador.

    Na trama, os pequenos heróis decidem que, em meio à onda de adaptações de histórias em quadrinhos para os cinemas, também querem protagonizar seu próprio filme. No entanto, o que eles descobrirão é que é preciso um pouco mais do que a mera vontade para produzir um bom longa-metragem. Contando ainda com as vozes de Kristen Bell (The Good Place) e de James Corden (Caminhos da Floresta) na versão original, Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas estreia nas telonas brasileiras no dia 26 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top