Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Primeiro cartaz divulgado indicava segredos da trama

    Só que ninguém percebeu até que os trailers e o próprio filme em si fossem lançados.

    Atenção para spoilers de Guerra Infinita.

    Olhe com atenção para a imagem acima. Você consegue identificar alguns dos detalhes da trama de Vingadores: Guerra Infinita? A resposta pode ser positiva caso você já tenha visto o filme ou até mesmo visualizado os trailers do monumental blockbuster, filme que mais rapidamente ultrapassou a barreira de US$ 1 bilhão arrecadado na história. Caso contrário, no entanto, o banner de Guerra Infinita, divulgado durante a última Comic-Con, contém pelo menos sete spoilers que não foram identificados por ninguém até o lançamento da aventura dirigida pelos irmãos JoeAnthony Russo (via ScreenRant).

    [SPOILERS] Who'd have thought that you can see the whole plot in the very first official Infinity War poster! from r/marvelstudios

    A edição da imagem que reuniu os Vingadores, os Guardiões da Galáxia e Thanos pela primeira vez foi divulgada por um usário do fórum Reddit; na explicação, o internauta aponta como os detalhes escondidos no banner já telegrafavam boa parte dos maiores e mais significativos eventos da trama de Guerra Infinita. Enquanto os pontos 1 e 4 dizem respeito diretamente à busca do Titã Louco (Josh Brolin) pelas Joias do Infinito - a Manopla do Infinito não só está completa na imagem como os personagens em estado de decomposição indicam o destino de metade da população do universo -, os outros elementos destacados fazem menção direta às trajetórias dos personagens no longa.

    De fato, como as ressalvas 2 e 3 demonstram, Thor (Chris Hemsworth) termina Guerra Infinita com dois olhos - após perder o olho direito em Thor: Ragnarok, o Deus do Trovão recupera a visão completa através de um olho de vidro que estava em posse de Rocket Racoon (Bradley Cooper), mais um dos insólitos tesouros do guaxinim - e ele e os dois Guardiões da Galáxia, incluindo Groot (Vin Diesel) formam um inusitado trio. O ponto 5 indica a Batalha de Wakanda, enquanto o sexto e o sétimo destaques apontam que Gamora (Zoe Saldana) foi destacada dos outros Guardiões por causa de seu protagonismo na trama e que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Nebulosa (Karen Gillan) serão obrigados a trabalhar em dupla em Vingadores 4. Vale ressaltar, aliás, a presença do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) no cartaz, no canto direito superior - o herói, que não apareceu em Guerra Infinita, estará vivo na continuação.

    Por fim, outra curiosidade destacada pelo responsável pela edição é que quatro personagens de cada lado da imagem sobrevivem - trazendo um "equilíbrio perfeito" como assim deseja Thanos para o universo. Atual 12ª maior arrecadação de todos os tempos, Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top